O que tem na minha necessaire

Pensei seriamente em fazer um vídeo mostrando o que não pode faltar na minha necessaire de maquiagem, mas ultimamente eu ando tão desanimada para gravar que achei que não valeria a pena gravar um vídeo pra vocês com o humor assim, então preferi escrever um post, por que é uma coisa que me deixa mais relaxada e que eu sei que vocês gostam.


Vamos começar pelo batom, ahn esse batom... Falei tanto dele aqui no blog e em vídeos que muita gente já conhece, é o Vermelho Vivo da linha Make B. do O Boticário. Gosto dele pela cor e pela qualidade, fica bem bate na boca, é difícil de borrar e tem uma duração bem ok. Ele é bem fácil de aplicar, o que é ótimo pra mim que sou bem desastrada, e está entre os meus queridinhos, praticamente não viajo sem ele. 


A base é o mais importante, mas como estou na idade de ter bastante espinha, bebo muita água e uso no dia-a-dia o BBCream da L'Oreal na cor clara. Achei que a cobertura dessa tonalidade é bem mais fraca do que a da média, que eu usava antes mas deixava a minha pele amarelada. Apesar de tudo ela é bem fácil de passar, deixa a pele com um aspecto natural e eu sempre complemento com a base própria para espinhas. 


Rímel é o que não pode faltar, odeio sair sem ele. Uso esse da Avon a um bom tempo e ele dura muito, deixa os meus cílios lindos e é a prova d'água, mas não é nenhum monstro que nem os da Maybelline. 


Não costumo usar blush pra ir a escola, por exemplo, mas nos dias que quero dar um up a mais no visual, sem ficar com cara de chinelada, uso esse da O Boticário, que tem a pigmentação muito baixa, o que pra mim é ótimo para um blush. Ele é rosinha e tem um pouco de glitter, bem discreto e que quase não aparece na pele. Ganhei o pincel junto com ele e gosto bastante, é bem macio e não tem erro. 


Essa sombra eu ganhei a pouco tempo, já que não tenho muito costume de passar sombra quando saio, mas gosto de deixar ela na necessaire pelo trio coringa. Ele tem aquele marrom que nós amamos, perfeito pra deixar a make mais suave, e um rosinha bem claro que serve pra dar aquela iluminada no olhar, é só amor. Ela também é do O Boticário, só que da minha College da Capricho

10 comentários:

  1. Adoro ver o que tem na necessaire (e na bolsa, mochila e blá³) alheia oaisoais ;D Adorei principalmente o bb cream da Loréal, que eu uso e adoro, e o batom vermelho. Linda a cor! Um bom vermelho faz toda a diferença.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn eu também amo fazer esse tipo de post, sempre me sinto mais amiga das leitoras. O BBCream é ótimo e o batom vermelho não pode faltar, nunca.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Minha base e meu rímel não desgrudam de mim!! <3
    Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essencial kkkk
      Beijos e fique com Deus você também <3

      Excluir
  3. Amo este rímel da AVON!! Minha necessaire é mais esta marca, acho um ótimo custo benefício!
    =D
    Beijos!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é na maior parte boticário, por que meus parentes amam me dar as coisas de lá, e eu nem gosto né? shuashausah Da avon eu só curto mesmo o rimel, os batons não duram quase nada na boca, até desanima.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Esse rímel da Avon é maravilhoso <3 Eu também uso blush que tem a pigmentação super baixa , para não exagerar muito , esse tem a cor linda , bem clarinha*-* Amei !
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito pra dar uma rosada básica na pele, sara de saúde kkkk
      Beijos <3

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de post, legal saber o que vc carrega.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo