App queridinho de fotografia : Lidow

Li em algum lugar que o Lidow veio pra ser a versão para Android do famoso Afterligh, mas como esse outro já chegou nas prateleiras da Play Store, acho que poucas pessoas conhecem o Lidow, que na minha opinião é um app super legal pra quem não quer pagar os R$ 3,00 pelo Afterligh. Como não usei esse segundo, não vou saber fazer uma comparação mais precisa, mas eu curti bastante o Lidow. Sou bem chatinha com app de fotografia, já torci o nariz quando vi a propaganda na parte de baixo, mas depois de fuçar um pouco, não me importei muito. 

lidow

O ponto forte do Lidow são essas duas formas de edição que eu achei super legal, como se fosse uma moldura misturada com efeitos, e tem duas versões : A primeira é um retângulo que só colore a parte interna, enquanto a externa fica em preto e branco, e a segunda é um círculo que deixa o exterior desfocado, e o legal é que você pode escolher a intensidade do desfoque. Vou explicar mais sobre as outras funcionalidades. 

lidow

Blur - É como se fosse um degradê de uma cor para outra, que funciona na sua foto como um filtro, mas não chega a alterar as cores, é mais como uma camada por cima. 
Lens Flare - Sabe quando você tira foto no sol e aparece aquele feixe de luz vindo de um certo ponto da foto? Então, o Lens Flare são vários feixes de luz de diferentes cores. 
Light Leake - É o mais normal de todos, aquele que você encontra em qualquer app, são as luzes mais fortes que deixam a sua foto totalmente instagramica <3 

lidow

Texture - Nome autoexplicativo, é o que eu praticamente nem uso, não curto muito fotos com textura, o ponto fraco é que pra quem gosta, as opções são poucas.
Noise - Esse é pra deixar a sua foto com cara de Afterligh, é aquela poerinha branca que a gente vê sempre nas fotos editadas pelo aplicativo. A quantidade é grande e dá pra brincar bastante. 

Lidow

Os filtros são divididos em três categorias : Classic, Vintage e B&W, achei eles com uma carinha bem retrica, mas não tão forçados quanto, por que são mais suaves e bonitos. 

lidow
Antes e Depois

4 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desse aplicativo Lidow. Eu uso o Afterlight e gosto muito dele também. Talvez futuramente eu faça um post falando sobre ele.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn faz sim, vou adorar saber um pouco mais sobre ele. E eu to pensando seriamente eu comprar o afterlight para o meu celular, mas não sei se vale a pena já que não sei exatamente a diferença entre ele e o Lidow, ou o grau de superioridade.
      Beijinhos <3 <3

      Excluir
  2. Não tenho celular bom para tirar foto, quem me dera por filtro ; u ;
    Os efeitos são bonitos, gostei desses de colocar parte p&b e outra parte normal x3

    http://teapart-y.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUSHAUSHAUS Eu também só comecei a tirar fotos mais legais e abusar um pouco dos apps quando troquei o celular.
      Beijos ^^

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo