Dicas de fantasias improvisadas para meninas!

Oi gente, tudo bem com vocês? Se alguém notou, o blog tem passado por uma fase difícil em relação ao layout. Acontece que a minha cabeça está totalmente bagunçada e a mudança de layout frequente é apenas um reflexo disso, da minha procura por algo estável. Peço minhas sinceras desculpas e agradeço eternamente a quem está ai, do outro lado da tela, lendo as minhas reclamações frequentes sobre a minha vida durante esse ano, que está meio merda. Vamos ao que interessa, as fantasias!

Estando no mês em que estamos, não é difícil achar várias e várias festas a fantasia para irmos, mas nem sempre podemos gastar muito em uma fantasia, e algumas vezes nem temos tempo de procurar uma fantasia elaborada. Algumas coisas são bem fáceis de arrumar, outras nem tanto, mas com um pouco de criatividade, você não vai ser pega despreparada igual a Cady Haron na festa a fantasia!



As fantasias de animais são as clássicas por serem as mais fáceis. Tanto a fantasia de coelhinha quanto a de gatinha te dão uma liberdade imensa de escolher uma roupa mais comportada, provocativa, ou até mesmo criativa. Se você tem o sonho de se fantasiar de princesa da Disney, por que não uma versão moderna da Branca de Neve pin up?


Para as meninas que curtem HQs, filmes e jogos, a versão feminina do Coringa é bem interessante, e para as clássicas e clichês como eu, uma adaptação da Minnie com o namorado de Mickey não pode faltar. Se você é das mais ousadas, se vestir de Holly Golightly (Bonequinha de Luxo) é um clássico! 


Agora essa é para as feras na maquiagem! Qualquer vestidinho básico fica incrível com uma caracterização facial bem feita, ou seja, ahaza naquele tutorial de maquiagem super bizarra do Pinterest, SE JOGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo