Meu noto Moto G

Meu forninho caiu depois que comprei um celular novo, eu estava com o meu Galaxy Pocket a dois anos e já não tava mais aguentando a mesma cara de sempre, eis que com uma boa economia dos presentes de natal e uma ajudinha do padrasto, consegui fazer um upgrade, e caiu como uma luva. O Moto G é um celular ótimo que me impressionou muito, a começar pelo aplicativo que já passa seus dados de um celular para o outro pelo email. Além de rodar os aplicativos e jogos bem leve, tem uma câmera ótima e android 4.4.4, o kitkat. Fiz um video meio grandinho mostrando ele para vocês, espero que gostem. 



Sobre a minha demora para postar aqui no blog, quem me conhece sabe que odeio fazer coisa mal feita e postar conteúdo desnecessário aqui no blog, pois prezo pela qualidade, e não pela quantidade de post que libero por dia. Fiz o video com muito carinho e apanhei um pouco pra dar uma editada, pelos videos do meu canal dá pra ver que não estou no nível profissional, mas a gente tenta melhorar cada dia pra agradar vocês, então eu só peço paciência de vocês, leitores :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo