Meus batons preferidos

Percebi que alguns posts sobre beleza estavam em falta aqui no blog, e como eu sou apaixonada por maquiagem, selecionei três dos meus batons preferidos pra falar sobre eles aqui no blog.


Paixão matte - Avon : Esse era pra ser o clássico "meu primeiro batom vermelho", mas não sei por qual escolha do destino ele decidiu ficar rosa na minha boca. Não importa o que eu faça, a cor nunca fica fiel a da bala. No inicio não gostei, fiquei chateada e tudo, mas acabei me apaixonando pelo batom. Ele é bem molhadinho na hora de passar, o chato é que mancha bastante, mas a boca fica bem uniforme e a cor dura.

Play Peach 807 - Maybelline : Comprei ele por que super curto as máscaras da marca, mas confesso que me decepcionei um pouco com o batom. Diferente do de cima, elejá é um pouquinho matte de mais na bala, é bem fácil de aplicar, mas achei que a boca ficou meio craquelada com o batom, mesmo eu passando o hidratante antes. 

Intense 234 - O Boticário : Esse foi na minha opinião o batom matte mais fácil de passar que já vi na minha vida. Ele é um pouco mais molhadinho que o da maybelline, mas não chega a botar como o da avon. O formato dele serviu perfeitamente pra contornar os lábios sem borrões ou falhas, ele
dura bastante na boca, não borra tanto quando se tira o excesso e tem um rosinha lindo.

2 comentários:

  1. As cores são bem lindas ^^ Adoro batom ♥

    Amor, já viu vídeo novo do blog? Eu mostro meu batom favorito,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/video-batom-favorito-do-momento.html
    Beijos,espero você lá ♥

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo