Anna Faith, a Elsa americana

Com certeza a maioria dos fans de Once Upon a Time já devem conhecer a americana Anna Faith, uma cosplayer da rainha Elsa da série Frozen que foi muito requisitada pelos fans para interpretar a tão aguardada Elsa. O final da terceira temporada foi ao ar no dia onze de maio e cousou o maior estouro nos oncers. Não continue a ler esse post se não quiser ouvir sérios spoilers sobre a série.

A chegada da rainha do gelo veio seguido suspense por semanas, afinal, quem interpretaria a tão aguardada Elsa na quarta temporada? Eis que um nome aparece e se torna notícia por toda internet, mas pera ai, ainda vamos chegar nessa parte. Anna Faith ficou famosa depois de postar uma foto no seu Instagram ao lado do poster do filme Frozen, onde aparecia a rainha Elsa, e com mais de 20 mil curtidas e comparações, ela liberou a Elsa que havia dentro dela.


Eu particularmente não acho ela tão parecida assim, mas nada que uma boa maquiagem característica não resolva. Depois da sua inesperada fama na internet, Anna passou a se vestir de Elsa e sair por escolas e hospitais fazendo a alegria das crianças. Desde então a garota tem feito várias entrevistas e aparecido em vários programas da televisão norte-americana. 

Mas vamos voltar ao ponto inicial desse post, lembra que eu falei sobre Once Upon a Time ali em cima? Então, a loirinha revelou em uma entrevista que o seu sonho era interpretar a queen na serie queridinha de todos, e ela realmente correu atrás. Foi totalmente caracterizada para a audição e realmente teve um super apoio dos fans, mas perdeu o papel para Georgina Haig, atriz de Lost.


A verdade? Sou mais a Anna mesmo, segue aqui (clica) uma foto da atriz que interpretará a Elsa, mas como eu vi na maioria dos comentários sobre o cosplay, ela não seria escolhida por falta de currículo, enquanto a Georgina atuou em uma série de sucesso que rendeu várias e várias temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo