Delineador em caneta Natura Faces

Oi gente, tudo bom com vocês? Faz um tempinho que eu não falo sobre maquiagem aqui no blog, mas como andei testando alguns produtinhos de maquiagem, achei legal resenhar para vocês. O item da vez é o delineador em caneta da natura faces, um delineador com a embalagem pequenininha ótimo para levar em viagens.

delineador em caneta natura
Por ser em caneta, é um delineador mais difícil de ressecar se você souber guardar direitinho, e eu aconselho a guardar sempre deitado ou de cabeça para baixo, ajuda muito. A ponta não é muito fina, achei ela bem grossa pra falar a verdade, e não é chanfrado. Lembrando que delineadores chanfrados são, na minha opinião mais fáceis para acertar no delineado, mas continuando... Não sei definir bem o cheiro dele, mas achei parecido com o de álcool, não sei se isso é normal. Ele não é tão preto quanto eu gostaria que fosse, e achei bem translúcido.

delineador em caneta natura

Se quiser um traço mais escuro, vai precisar passar duas vezes, e por demorar a secar, acaba carimbando a pálpebra superior, o que não é muito legal. A duração também não é das melhores, uma passadinha bem de leve com a mão e já leva ele todinho! Vi muitas meninas elogiando ele, por isso acho que devo ter pegado um lote ruim ou coisa do tipo. Não compraria de novo, mas como foi baratinho (uns R$ 15,00 não lembro) é ótimo para aprender a delinear. Por sair bem fácil, dá pra corrigir os errinhos numa boa, então se você ainda não leva jeito com o delineador, a canetinha é ótima pra treino, mas eu não iria pra balada com ela. 

4 comentários:

  1. Coisas da natura são simplesmente de muita boa qualidade eu aprovo quase tudo haha
    A caneta delineadora nunca testei mas parece ser muito boa

    Seu blog é lindo e já estou seguindo pra acompanhar
    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada pelas coisas da natura, mas essa eu infelizmente não gostei. Muito obrigada amora, beijinhoooos <3

      Excluir
  2. Sou uma negação com delineadores e delineados. Não consigo fazer nem com lápis de olho! :/

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/panqueca-de-banana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com lápis de olho eu sei fazer, mas ele sempre escorre e borra todinho, experimenta o delineador em caneta q vc vai amar <3 Beijinhooos.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo