Rímel babado, confusão e gritaria do O Boticário


Feliz segunda feira pessoal! Nessa época de férias as minhas segundas estão parecendo mais uns domingos, mas como estou agitando as coisas lá no canal (clique aqui) eu provavelmente vou estar gravando vários vídeos enquanto você lê essa postagem. E pra ficar linda na frente das câmeras, nada melhor do que uma maquiagem bem feita e um olho bem bonito. Pra isso o rímel é um produtinho indispensável, e eu não me importo em pagar mais caro nesse produto, já que ele faz uma diferença enorme no olhar. 


O rímel que eu testei dessa vez foi o Perfect Power 3 em 1 da linha Intense do O Boticário, e achei ele maravilhoso. Confesso que sou horrível pra resenhar rímel porque se ele deixa os meus cílios longos, curvados e bem cheios então está perfeito, e o perfect power faz tudo isso sem deixar empelotado, sabe? Sem contar que a duração dele é ótima, e não deixa o olho todo sujo igual alguns produtos fazem. Ele dá um pouco de trabalho para tirar, mas não é nada comparado com um The Colossal da vida, relaxem! 

Fotos tiradas do meu Instagram usando o rímel

Eu compraria esse rímel de novo sem nem pensar duas vezes, está de nota 10 e indico pra todo mundo que quer um rímel de qualidade e com um preço bacana. Ele custou menos do que R$ 30,00 na loja do O Boticário e eu infelizmente não sei se é edição limitada ou alguma coisa assim. Mas e vocês? Tem algum rímel amorzinho que é o seu xodó? Se tiver me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Beijinhos amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo