Ruivo natural X Ruivo de farmácia

Você sabe a diferença entre um e outro? A diferença entre ruivas naturais e as de farmácia não são tão grandes assim, e te garanto que muitas vezes você já caiu nessa pegadinha. Os cabelos tingidos de ruivos não são só aqueles vermelhos fantasia, mas sim tons de loiro acobreados que dão a perfeita impressão de um ruivo totalmente original.


O tom da atriz Molly Quinn, é sem duvidas o mais aberto. É um laranja poderoso, que com toda certeza você já pensou ser de farmácia. A Marina Ruy Barbosa e a ruiva mais conhecida do Brasil, por seus cabelos ruivos naturais, puxados para o castanho mais claro, n-a-t-u-r-a-l! Não tem como falar de ruivos naturais sem citar a Lohan, que por várias vezes pintou os cabelos de loiro, mas nunca deixou de ser a nossa ruivinha preferida.

Hoje eu descobri que minha vida inteira foi uma mentira. Que a Emma Stone na verdade era loira (e loiríssima gente!) eu já sabia, mas nunca imaginaria que Amy Adams também tinha se rendido a tintura. Outra ruiva de farmácia (ou salão, por que esse povo tem dinheiro) é a Karen Gillan, que sempre fez inveja com seus cabelos ruivos. Seu cabelo na verdade é castanho, mas ninguém diz né?


Separei aqui três blogueiras famosas para fazerem parte do grupinho "sou ruiva natural, só que nunca". A primeira é a Alina K. do blog purple box e tem um dos ruivos mais lindos que eu já vi. A segunda vocês devem conhecer, tentei chegar a esse tom da Paulinha mas... É, não consegui. Babo horrores no cabelo dela, quem sabe um dia? A terceira é uma blogueira gringa que adora sapatos chamada Jane Aldridge, demorei um tempinho pra descobrir se ela era ruiva natural mesmo, mas parece que ela pinta! É pra babar ou não é?

5 comentários:

  1. Eu acho essa cor tãaao linda ^^ E tem umas ruivas falsas que parecem de verdade.

    Escrevi um texto lá no blog muito especial,vem ver se gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/deixou-saudade.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei chegar a esse tom, mas não me dou muito bem com cores mais claras... É aquele negócio, lindo, mas nos outros kkkk ;3

      Excluir
  2. Nossa sou completamente apaixonada por cabelo ruivo, meu cabelo é loiro escuro/castanho claro e eu vivo na incessante tentativa de convencer a minha mãe a me deixar ir acobreando os fios aos poucos, fazendo mechas e tal, mas tá difícil! Ai assim que eu tiver meu dinheiro e puder mandar em mim vou ficar ruiva, com toda a certeza haha
    Adorei o blog e estou seguindo!

    Beijos
    http://mariafabulosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSAHS Não sei como é isso por que minha mãe sempre deixou eu pintar o cabelo, mas vai sim, aos poucos o cabelo vai clareando e se você souber cuidar direitinho, ele continua bem saudável.
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Sou ruiva natural (não é mil maravilhas não hein,gasto muita base pra esconder sarda), mas oq eu fico babando mesmo são pelos loiros platinados, loiro mel, acho lindo. Adoro qqr loira.

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo