Indicação de desenho amorzinho : Ever After High

A uns meses atrás eu contei pra vocês uma super novidade da mattel, as bonecas Ever After High. Depois do sucesso que as Monster High fizeram, a marca investiu em uma proposta parecida, mas que dessa vez as bonequinhas seriam filhas dos personagens dos contos de fadas, os rebels e os royals. Eu queria muito que a uns 7 ou 8 anos atrás os desenhos do EAH já existissem, eu iria me divertir muito com eles, mas assim que descobri que eles tinham 3 temporadas especiais na Netflix, engolhi em menos de um dia.


São temporadas curtas, cada uma tem no total 80 minutos de episódio, sendo eles divididos em 3 ou 4 episódios que contém vários episódios pequenos. Pra quem não conhece a história, Ever After é uma escola destinada aos filhos dos personagens de contos de fadas, que são destinados a seguirem os mesmos caminhos que seus pais, e para isso precisam assinar o Livro do Legado, um livro onde prometem continuar o legado de sua família. A escola é dividida entre Rebels e Royals, sendo os Royals os filhos de personagens da linhagem real, e os Royals sendo na maioria filhos de personagens malvados. 


As duas protagonistas são a Apple White e a Raven Queen, filhas da Branca de Neve e Rainha Má, respectivamente. Essas duas são melhores amigas e colegas de quarto. Ao longo da série a gente acompanha mesmo que sutilmente a evolução da Apple, que consegue ser bem egoísta com a Raven, que é uma garota boa e que nunca quis fazer mal a ninguém, por isso se recusa a assinar o livro e quer trilhar o seu próprio destino. Já a Apple tem o final feliz que sempre desejou, e teme que a Raven estrague tudo isso se não assinar, o que é muito egoísmo da parte dela sabendo que as ações da amiga a levarão a ter uma vida horrível. 

Especial amorzinho no País das Maravilhas!
Apesar de ser uma série infantil, ele contém algumas lições muito boas e é super divertida de assistir, recomendo pra todo mundo. Eu me apaixonei profundamente pelas personagens e já quero todas as bonecas! Em breve vou fazer uma postagem dando dicas apenas de desenhos animados, inclusive aqueles que nós víamos quando eramos pequenas, porque acredito que algumas crianças nunca ouviram falar em Clube das Winx ou Três Espiãs de Mais, vai saber né. Beijinhoooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo