Até que a sorte nos separe... De novo!

até que a sorte nos separe 3 resenha

Oi gente! Vocês estão gostando da frequência de vídeos lá no canal? Estou cumprindo o prometido de liberar vídeos toda semana e acho que estou indo muito bem. Dando um tempo desse estresse que é cuidar de blog, canal e redes sociais, tirei um dia pra mim e fui no cinema com a minha prima e tia. Como eu e a minha prima temos meio que uma ligação psíquica, antes de nos vermos já sabíamos que filme nós queríamos ver. 


Eu confesso que depois do segundo filme, achei que o Até que a Sorte nos Separe 3 ia ser mais do mesmo, porque não gostei tanto do 2 quanto do primeiro filme, mas mordi a minha língua e como mordi. O terceiro filme é quase tão bom quanto o primeiro, com uma história totalmente nova e com um Leandro Hassum cada vez mais engraçado. Acho que filme de comédia não tem muito o que falar, só posso dizer que eu ri, chorei, e depois ri de novo. O cinema estava uma loucura o tempo todo, porque tinham cenas engraçadas quase que no filme todo, e valeu a pena.

Quer desestressar? Ver um filme divertido e acredite se quiser, com algumas lições de moral super importantes? Então corre para o cinema enquanto estiver em cartaz. Fiquei meio triste por saber que não vai ter um quarto filme, mas essa tristeza passou quando eu lembrei que vai ter o segundo filme do Minha mãe é uma peça. E você? Tem alguma comédia nacional pra me indicar? Comenta aqui em baixo, beijinhos e eu fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo