Lugares para se visitar em Macaé

Eaê gente, tudo bem com vocês? Eu estou sentindo uma dor nas costas horrível, mas não consigo ficar longe disso aqui por muito tempo, então fiz um esforcinho e estou me empenhando pra trazer um post meio diferente para vocês. Eu não sou muito de falar sobre a minha cidade natal aqui no blog, pra quem me conheceu agora eu nasci e cresci na cidade de Macaé, região litorânea aqui do Rio de Janeiro, mas me mudei aos 13 anos para Belford Roxo, baixada. Quando eu morava em Macaé, era muito novinha e não conhecia muitos lugares, não era de sair muito, mas agora que já estou mais velha conheci alguns lugares muito legais. 

Página do facebook
O primeiro é sem duvidas o meu amor maior. Conheci o Caffe Retrô pelo facebook enquanto procurava algum lugar para comer junto com as minhas primas, e o lugar é tão legal que até o meu pai se apaixonou. É um café com uma pegada bem retrô mesmo, como o próprio nome já diz, a comida é ótima e a decoração é maravilhosa, e o melhor de tudo... Lá vende as barras de chocolate Wonka! 

Página do facebook
Ainda falando sobre comida, um lugar que eu acho simpático de mais e que tem coisas gostosas é a Casa de Cupcake, conheci ele quando fui junto com a minha tia, e lá vende basicamente aqueles cupcakes gourmets, com sabores variados e em tamanho pequeno e grande. Se não me engano lá também vende chá, como não sou muito fã acabei não prestando atenção. O lugar é amorzinho de mais, com uma decoração super rústica, cara de casa da vovó! 

Página do facebook
O terceiro e último é o Açaí Mais Sabor, não sou muito fã de açaí mas o sorvete que eles vendem lá é maravilhoso, e tem uma quantidade imensa de sabores pra se provar, desde os mais comuns como creme e crocolate, a kinder ovo, pavê e mousse de maracujá. 

7 comentários:

  1. Nunca fui para Macae!!! Mas estou salivando para ir no Açaí Mais Sabor!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de deixar qualquer um maluco! kkk Beijinhooos <3

      Excluir
  2. É muito útil essas dicas para quem vai viajar pra Macae.
    Se eu fosse viajar com certeza não podia faltar o ACAÍ, amooo demaaaaaaais

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkk O bom é que essa loja tem em outros lugares também :D
      Beijooooos!

      Excluir
  3. Eu tenho uma casa de praia em Araruama, mas nunca fui pra Macaé! Mas com certeza quando for, vou querer visitar esses lugares! Amei demais o Caffe Retrô ❤
    Amei seu blog, viu? ❤
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu nunca fui a araruama, mas ouvi falar várias vezes! Se passar em Macaé dá um alô pra mim nas redes sociais :D
      Que bom que gostou do blog <3 <3 Beijinhoooos!

      Excluir
  4. Eu tenho uma casa de praia em Araruama, mas nunca fui pra Macaé! Mas com certeza quando for, vou querer visitar esses lugares! Amei demais o Caffe Retrô ❤
    Amei seu blog, viu? ❤
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo