Uma conversa sobre mudanças

Todas as pessoas que me seguem nas redes sociais, no blog, e até mesmo na vida pessoal já sabem que esse ano foi um período difícil pra mim. O motivo? Não faço a minima ideia, mas o contraste com o ano passado é perceptível. Eu costumo brincar com os meus amigos dizendo que o segundo ano do ensino médio é um limbo, você não tem as emoções de entrar na adolescência, e nem o drama de estar quase começando a ter uma vida de gente grande. 

O que isso tem a ver com o blog? Muita coisa! O blog é um reflexo de mim mesma, já cansei de dizer isso, e a falta de atualização não é desleixo, pouco caso, é apenas um momento para eu pensar e me dedicar a novos projetos. Já cansei de falar isso por aqui, então não vou vir mais com aquelas promessas de que eu finalmente vou voltar, porque sei que já fiz muito isso no blog, mas eu posso dizer que vou usar essas férias para me reinventar, assim como para contar a vocês sobre os meus projetos que já estão entrando em prática. 

Queria avisar também sobre a "inauguração" da minha lojinha online, que vai contar com um layout free para todos que me acompanham aqui no blog. "Tá Bekky, mas quando vai voltar a ter postagem frequente??" Provavelmente quando eu conseguir respirar pelo nariz, já que estou com uma gripe horrorosa e sem ânimo pra fazer nada SAHSUAHSUASH <3 

2 comentários:

  1. Esse ano foi difícil pra todo mundo :v kkkkk Sinto falta dos seus posts, ansiosa pelos seus projetos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Gabs <3 <3 <3 Prometo que vou tirar o atraso dos seus posts, saudades de te acompanhar no bloguinho também, ultimamente só tenho visto os seus vídeos do youtube, que estão lieeeeeeendos shausha beijinhos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo