Instagram

Tag : Irmandade de Blogueiros no Mundo

Oi oi galeruuuuuuuu! Eu to em dívida com vocês e com a Gabs, porque ela me indicou pra várias tags e na correria do dia a dia, venho me perdendo em todas elas. ENFIM, preferi responder a que ela me indicou recentemente, se chama Irmandade de Blogueiros no Mundo, e achei meeega divertida. Primeiro porque não são aquelas perguntas prontas, sabe? Quem responde a tag cria as próprias perguntas para os indicados responderem, então a gente abusa da criatividade e não fica aquele post enche linguiça de tag, sabe? Bora lá!

1. Conte para o seu público cinco curiosidades que eles não sabem sobre você.
Eu SEMPRE quis ser modelo, e o meu sonho de infância era desfilar no Victoria's Secrets Fashion Show, até pouco tempo atrás eu não me sentia nada confortável de maquiagem, eu não passo esmalte, não bebo refrigerante, e sou a única pessoa desse mundo que odeia bolo de cenoura e pudim.

2. O que você acha das pessoas que entram no mundo da blogosfera achando que terão dinheiro e fama fácil, logo no segundo dia de blog/canal?
São pessoas que se iludem muito rápido. É fácil ver o Instagram de uma blogueira e achar que ela conquistou tudo aquilo rápido, a mesma coisa pra qualquer outra profissão. Quando você começa no youtube/blog querendo levar isso como um trabalho, precisa ter em mente que é um mercado concorrido como qualquer outro, e que dificilmente você vai ter essa sorte de principiante e conseguir tudo de bandeja.

3. O que os seus familiares, amigos, namorado acham sobre o seu blog/canal? Eles te apoiam? Como foi contar para eles?
Cara, eu acho que tenho os melhores amigos do mundo, assim como a minha família. Minha mãe me apoia de mais, sempre me ajuda quando eu preciso de alguma coisa. Os meus amigos acham mega legal ter uma amiga blogueira, e já tenho amigas que sempre me pedem ajuda pra criar o blog. Quanto ao canal, não sou de falar muito, mas sempre que comento eles falam como se fosse uma coisa enorme, sabe? E realmente é!

4. O que você acha que tem de mais e de menos na blogosfera atual?
Tem muito alpinista social, que se pendura nos outros para conseguir o sucesso. Acho que não tem nada de errado em pedir ajuda, mas começar uma amizade com uma pessoa pensando em se promover com base nisso não rola, eu super concordaria em ser amiga da Taci "em segredo", sabe? Só pela pessoa maravilhosa que ela é. O que falta na blogosfera é a humildade, por mais que estejamos sujeitos a interpretar mal as atitudes dos outros, muita gente deixa o sucesso e a inveja subir a cabeça, ai já viu né? Um estrelismo sem limites.

5. Qual o seu maior sonho para a sua vida pessoal e para o blog/canal?
Quero conhecer pessoas de todo o Brasil, talvez não como a Bia que faz turnê em várias cidades, mas pelo computador mesmo, sabe? Eu amo conversar com as pessoas que se identificam comigo, criei o blog porque eu queria compartilhar o meu mundo com outras pessoas, e fazer amigos sempre foi meu objetivo principal.

6. Qual o seu filme, seriado, livro e música preferidos? Por que?
Não sou muito de ver filmes, então não vou saber dizer o meu preferido, mas o meu seriado é meio óbvio né? Eu sou maluca por Heroes, mesmo já tendo terminado a série a séculos, não esqueço nunca, eu amo super-heróis. Também curto de mais Once Upon a Time e Reign, mas se eu fosse te falar todas as séries que eu assisto... Ai sim eu teria que criar um post só sobre isso.

7. Conte-nos um fato que marcou muito a sua adolescência ou infância.
Sem duvida alguma a minha mudança aqui para o Rio. Eu nasci e cresci em uma cidade pequena, daquelas que todo mundo é bem mente fechada, sabe? E na cidade em que eu nasci, as pessoas não se importavam muito com o mundo do lado de fora. Depois que eu me mudei percebi que o mundo era grande de mais, e que haviam coisas maravilhosas do lado de fora. Não vou saber descrever toda a minha mudança aqui, mas quem sabe eu também faça um post sobre isso né?

8. Qual a sua opinião sobre a utilização das mídias sociais nos dias de hoje? Acha que algo que as pessoas fazem passa dos limites? Por que?
Não gosto de cuidar da vida dos outros, então penso que cada um faz o que quer da própria vida, inclusive das redes sociais, a não ser que isso ofenda outra pessoa. Muita gente usa a influência do facebook ou twitter para o bem, e isso é incrível. Porém, não podemos esquecer que existem pessoas ruins em todos os lugares.

9. Se você não tivesse um blog, qual seria o seu hobbie?
Dançar, sou apaixonada por ballet e me sinto muito, muito mal por ainda não poder voltar. Talvez eu também me aventurasse a fotografar mais, porque é uma coisa que me faz muito bem.

10. Imagine que você chegou a um milhão de inscritos/seguidores no seu canal/blog, qual seria a sua reação? Faria uma festa como muitas outras blogueiras fizeram? Quem você chamaria? Qual seria o tema para a decoração?
Faria uma mega balada e dançaria com todo mundo, iria convidar algumas blogueiras que são minhas amigas, óbvio, e usaria todo o dinheiro das entradas que não fossem gastos em despesas pra alguma causa bacana.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das respostas, as minhas perguntas são :

1- Me conta ai, o seu blog fala sobre oque? 
2- Um objeto que você não larga nunquinha? 
3- Prefere fotografar ou ser fotografada? 
4- Mc Melody ou Maísa?
5- Qual a coisa mais ousada que você faria pelo blog? E qual já fez?
6- Já teve algum sonho de infância que nunca realizou? 
7- Se a sua vida fosse um livro, quem seriam os atores que interpretariam os personagens na adaptação? 
8- O que não pode faltar, nunca, nunquinha mesmo em um blog?
9- Você é uma rainha muito poderosa, e está prestes a assumir o trono, o que você faria?
10- Uma foto do seu look dos sonhos, aquele que faria você se sentir a Cara Delevigne na passarela em plena Avenida Paulista.

E as meninas indicadas são : 

11 comentários:

  1. Que tag show de bola, Beca!!! Eu amei suas respostas, e super me identifiquei com algumas (exceto a parte do pudim, como assim existe alguém que não gosta de pudim??? hahahahah zoeira).
    AH!!! E a propósito, amei o blog também e já estou inscrita! <3
    Se te interessar, da uma passadinha no meu, eu acabei de reativá-lo depois de uns bons meses parado e tô me empenhando pra voltar com tudo! Espero que curta: www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSAHSU Que bom que gostou do blog amoraaaa <3 <3 Vou passar lá sim, amo conhecer blogs novos \o/

      Excluir
  2. Obaaaa, adorei! E me identifiquei bastante com você.
    Pode deixar que vou responder sim! Muito obrigada por me indicar.
    O seu blog está lindo, ainda não havia o conhecido, mas já estou amando.
    Beijossss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee \o/ De nada amora, e que bom que gostou <3 <3 <3
      Beeeeeeijos!

      Excluir
  3. Amei suas respostas, Beca! E acho super válido esse post sobre a mudança pro Rio e o que isso causou em você, experiências, etc.

    Saudade de passar por aqui, seus posts sempre completos e tão bem escritos! Beijo e boa semana sua linda <3

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que linda <3 <3 Sempre gosto muito dos seus comentários por aqui, e muito obrigada pelo elogio, sucesso pra ti!
      Beijos no coração

      Excluir
  4. Adorei essa tag, nunca tinha visto, mto legal!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amora, beijinhos <3

      Excluir
  5. Que tag legal, eu definitivamente não tenho muito ânimo pra responder tags por mais que eu goste de vê-las ><

    http://www.guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, tudo bem?
    Primeiro que elogiar seu blog que está crescendo lindamente, está perfeito!
    Segundo, adorei você dizendo que odeia bolo de cenoura e pudim, eu amo bolo e odeio pudim e a bebê ama tudo kkkkkk e também em usar o dinheiro em uma boa causa, acho super valido e digno, porque isso também dignifica por dentro como pessoa!
    Ai, se eu for falar ponto por ponto eu vou demorar mil anos rs
    Mas amei tudo que você disse e muito obrigada mesmo por nos colocar na sua Tag, vamos responder bem rapidinho, a Eloisa e eu!

    Um grande beijo minha linda e muita luz porque você merece sempre!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeei suas respostas! A Gabi me indicou também e o meu post ja está pronto, falta só postar rs Comassim você num gosta de pudim? hahaha eu amoo!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo