Blogueiras lindas e ruivas desse Brasil

PARA PARA PARA PARA PARA! Você ainda não tá me seguindo no Instagram? Então corre lá e segue o meu perfil. Eu participo de vários grupos de interação lá no feice, mas costumo interagir mais em dois, o Liga Blogesfera e o Blogueiras, Gurus e Seguidoras. Fiz esse post aqui pra falar sobre os ruivos maravilhosos de algumas blogueiras de lá, meninas lindas e talentosas que merecem muuuuito reconhecimento, bora lá? 

@Martinhabarreto
A primeira é a Martinha Barreto, dona do blog homônimo. O cabelo dela é lindo, e que ruivo maravilhoso ein? Ela pinta com uma misturinha do 7.77 com o 8.77 da Igora e tonaliza com o Garota Veneno, da Lola Cosmetics, e sabe a melhor parte? Ela pinta em casa!

@Hanajimabela

A Isabela é mais conhecida como Bela Hanajima, eu AMO essa combinação de negras com cabelo vermelho, acho maravilhoso. O cabelo dela é uma mega mistura da tinta 7744 da L'oreal, com um pouco de violeta genciana e um pouco de anilina rosa. Parece difícil, mas o resultado é maravilhoso não é?

@Queromaisfotos

O Quero Mais Pizza é da Ana Lu, outra ruivinha que eu gosto muuuuito. Ela começou essa jornada usando a 7.4 da Wella, mas depois começou a fazer algumas misturinhas com a 8.4 da mesma marca e com a 6.64 da L'oreal. Ela hidrata os cabelos pelo menos uma vez por semana e usa shampoo próprio para manter a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo