Minhas amigas secretas

Esses dias publicaram um post muito legal lá no BGS, perguntando para as meninas pra quem do grupo elas dariam presente de natal. Fiquei muito feliz por ter ganhado em pensamento váaaarios livros da Evelyn, e decidi fazer uma postagem falando sobre todas as minhas amigas secretas, e qual presente eu daria pra cada uma delas.

Minha amiga secreta tem uma filhinha muito linda que ela ama muito, e um blog super fofo em que ela fala sobre a vida dela com a pequena Eloisinha. Para a Evelyn eu daria uma passagem para passar o dia inteiro no Beach Park com a Eloisa.

Minha amiga secreta fez eu me apaixonar pelo blog dela quando ela ainda era ruivinha, mas me prendeu até quando ficou morena, se transformou em uma das minhas melhores amigas. Para a Gabs eu daria um estoque de batons escuros, porque ela arrasa com eles. 

Minha amiga secreta é uma pessoa muito fofa e que mesmo sem conhecer muito bem, eu já percebo que ela tem um coração gigante. Mesmo eu sendo toda tretista e ela tendo um pézinho no deboísmo, sinto muita vontade de ser amiga dela. Para a Martinha eu daria várias lentes diferentes para celular, pra ela deixar o Instagram cada vez mais bonito. 

Minha amiga secreta começou como uma leitora fantasma, uma garota que eu conhecia de blog, mas nunca imaginei que me acompanhava tão fielmente. Para a Julia Charan eu daria várias conchas daquelas bem grandonas.

Minha amiga secreta é uma garota super animada e com uma criatividade incrível. Não sei o que eu faria para a Thaynara Cardoso, mas se fosse pra ir na sorte, daria várias flores em homenagem ao blog/canal dela.

Minha amiga secreta já é um pouco mais famosinha, mas ainda tem aquele coração de blogueira iniciante que a gente carrega no peito. Pra a Bella Sant eu daria um celular novo, e com certeza perguntaria como ela consegue tirar fotos lindas com o Moto G. 

Quer baixar esses emojis lindos? Minha outra amiga secreta é a Karoline Vendramini lá do Follow Your Dreams, Ela disponibilizou no blog dela um pack com vários emojis do Iphone e feitos por ela mesma!!

5 comentários:

  1. Lindaaaaa!!! Ficaria tão feliz em te conhecer pessoalmente, tenho certeza que temos tudo p sermos boas amigas. Obg mesmo. Você me roubou um sorriso sincero <3 beijaoooo

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaaaaa <3 <3 Temos sim amora, vem cá <3 shaushausa Mil beijos pra vc!

      Excluir
  2. Bekky linda!!!! Eu amaria muito um kit de batons escuros, sério! hahaha Super acertou! Você ta no meu coração, viu?! <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também está no fundo do meu coração Gabs <3 <3 <3

      Excluir
  3. Rebeca, muito obrigada por me linkar! ♥

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo