#vsfashionshow, Rihanna, e polêmica$$$


São quase onze horas da noite e eu tenho prova amanhã, mas adivinhem o que eu estou realmente fazendo? Isso mesmo meus queridos leitores, estou presa no Twitter esperando as próximas fotos do evento mais esperado por mim do ano inteiro. E eles fazem cada sacanagem né? Filmam o espetáculo inteiro e nos deixam esperando durante um mês, só por tortura, mas vamos as noticias!

Houveram três acontecimentos principais que contribuíram para toda essa confusão. 
- Primeiro a Diva Riri anunciou que não faria mais parte do evento, porque precisaria se dedicar mais ao seu novo álbum, Anti. 
- Kendall Jenner foi confirmada no desfile pela primeira vez, junto a sua amiga, Gigi Hadid
- Jourdan Dunn, amiga de Rihanna saiu no lugar da Kendall
Até ai tudo bem né? Tudo normal e tals, mas como a gente sabe que o povo não deixa passar uma, logo começaram a desconfiar dessa tal saída misteriosa da Rihanna, e passaram a relacionar a retirada da Jourdan com a entrada da Kendall. O mundo pediu polêmica, e a Jourdan deu até de mais. Postou no twitter algo como

"Me sentindo muito melhor sobre não fazer o BS … desculpa, quis dizer VS agora que a Rihanna também não vai fazer"

Pra quem não sabe, BS quer dizer BullShit, que é tipo uma gíria americana para merda. Como se não bastasse, a própria Rihanna perguntou a um fã se ele preferia ANTi ou um show estúpido nas redes sociais. Aí meu povo, fica a critério de vocês, só posso dizer que a Kendall está maravilhosa, o #VSFashionshow tá bombando nas redes sociais, e os figurinos estão de morrer.




Fonte : http://www.portalpopline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo