Seriado : Switched at Birth

Com esse pé imobilizado, tenho passado muito tempo deitada e devido a dor, o ânimo para fazer algumas coisas é zero. Aproveitei essa semana meio "mais ou menos" da minha vida para ver umas séries que saíam um pouco da minha zona de conforto, e acabei me apaixonando pelo seriado Switched at Birth.


A trama conta a história de duas garotas com vidas completamente diferentes que foram trocadas na maternidade. O grande ponto que me ganhou na série é que uma das personagens principais é surda, o que causa grande maioria dos conflitos entre ambas as famílias, o que sem dúvida alguma dá uma baita lição de moral para quem não tem convívio com esse tipo de situação. No drama Bay Kennish vem de uma família de dinheiro devido a fama do pai como ex-jogador de baseball, assim como a mãe socialite que nunca trabalhou na vida e o irmão mais velho, que toca em uma banda. Do outro lado nós temos Daphne Vasquez, filha de Regina que é uma ex-alcoolatra e que criou a filha sozinha, ambas moram junto com a avó em uma vizinhança hispânica, e que ficou surda após ter meningite.


Confesso que comecei a ver o seriado esperando uma coisa e me deparei com outra totalmente diferente, o que sem duvida alguma não é ruim. Na trama nós vemos duas famílias totalmente diferentes, com costumes diferentes e com problemas diferentes, e que por um acidente cometido a anos atrás é obrigada a se relacionar. Acompanhamos também o amadurecimento de ambas as mães que apesar de tudo, tem dificuldade em compartilhar uma filha surda, e o amadurecimento de Bay como pessoa, parando de se importar tanto com si mesma e pensando nos outros. 

Não esperem uma série em que as duas "irmãs" viram melhores amigas, o relacionamento da garota tem vários altos e baixos, e isso por causa de ciúmes, garotos, família e muito mais. A trama é maravilhosa, não posso falar muito porque ainda estou na primeira temporada, mas atualmente o seriado está em sua quarta temporada e é exibido aqui no Brasil no canal Sony, mas também tem no Netflix.

2 comentários:

  1. Adoro seriados, comecei faculdade ai já sabe né, meu tempo vou para o espaço haha,
    Fiquei bem curiosa para assistir, já esta na minha lista.
    Adorei a indicação, post bem explicativo. Amei, parabéns!
    Sucesso pra ti flor, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushusasa Ahn, arruma um tempinho pra ver, é um seriado muito bom e super vale a pena. Muito obrigada pelos elogios, beeeeijos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo