Os piores looks do VMA!

Ontem o mundo parou para acompanhar o VMA na Multishow. Fora as premiações super concorridas e as apresentações maravilhosas, o que bomba mesmo no evento são as roupas. É aquele negócio né pessoal... Tem gente que sabe se vestir, e tem gente que é a Kim Kardashian grávida. ENFIM, deixemos a postagem sobre os melhores looks do VMA para quinta-feira, hoje vou fazer aqui uma listinha dos looks que eu mais ~odiei~ durante o evento. 


Vamos começar pela listinha dos pretinhos nada básicos que rolaram pelo Red Carpet. Quero estrear esse post com a Kelly Ousbourne, porque depois dessa nem eu sei mais o que é considerado moda no mundo dos famosos. Kris Jenner quase levou o prêmio de mais mal vestida da família Kardashian-Jenner, mas estou pensando seriamente em fazer um post especialmente para o look maravilhoso da Kim . Selena Gomez é meio neutra nessa briga, tá uma mistura de "moça arrumadinha" com enterro, não tenho muito o que falar. 


Eu chamaria a próxima lista de vulgar sem ser sexy, mas Amanda Nudes é um nome bem mais divertido. Olha a Hannah Mont... Ops! Miley Cyrus sendo... Miley. Não sei quem é essa segunda garota mas já considero pacas, essa roupa alá Victoria Secret's Fashion Show. Sobre a terceira eu fiquei sem palavras, juro.




Agora vamos aos looks que são ruins apenas por serem... Ruins. Quero saber em que revista de moda a Tinashe leu que quadriculado piquenique e Over The Knee de couro super combinam. Digo o mesmo para o Louis Vuitton da Karlie Kloss, que tá quase pagando Miley Cyrus, quer dizer... Peitinho. Os defensores dos animais devem estar loucos se perguntando quantas aves morreram para a Rita Ora ir fantasiada de corvo alá GoT.

4 comentários:

  1. Realmente não achei bonito esses looks rs!

    Escrevi texto no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/09/ele-saberia-o-que-me-dizer.html
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns looks bem horríveis aí mas o da Miley ganha de todos, que look feio DD:
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo