Sobre ser quem eu sou e mudanças provisórias

Eu estou ficando com medo da quantidade de vezes em que as postagens pessoais estão aparecendo aqui no blog, sério. Era pra ser uma categoria bem rara, já que não são muitas as vezes que me sinto "incomodada" o suficiente para vir desabafar aqui, mas olha... Que vida ein.

Como vocês não devem ter ficado sabendo, o meu aniversário foi nesse dia 03/09 e digamos que não foi como o esperado. Acontece que eu estava incrivelmente insegura e não aproveitei como eu queria. Meu namorado chama isso de crise dos 16, mas eu discordo, porque venho me sentindo assim não a dias nem semanas, mas sim a meses. Eu finalmente comprei o domínio do blog e com ele veio um nome novo, layout novo, e uma programação nova para o blog.

Cara, eu fiquei feliz da vida, mas com o tempo fui percebendo que deixar o blog mais "sério" estava acabando com a minha diversão, sem contar que aquele banner super sem graça não transmitia a imagem que eu queria passar do bloguinho. Percebi também que eu estava tentando cada vez mais parecer com as meninas ao meu redor, e esquecendo de quem eu realmente era. Eu sou a Bekky, tenho recém completados 16 anos, amo o meu cabelo colorido, batom vermelho, ver séries e jogar jogos de combate, mesmo que eu seja um completo desastre. Gosto de moda e maquiagem e não entendo absolutamente nada sobre filmes, prefiro muito mais os livros. Sou viciada em chocolate e quase abomino qualquer coisa fitness, e me senti extremamente mal por ter que ter posto o penúltimo post do blog na categoria Humor, porque não tive coragem de julgar tão abertamente os looks das famosas assim. 

Não estou dizendo de maneira nenhuma que não quero que o meu blog cresça, mas como a Gabs me fala, esse negócio de sucesso é uma coisa bem relativa. Pra mim, sucesso é escrever sobre o que eu gosto e ter um retorno positivo dos meus seguidores, sucesso pra mim e fazer vários e vários amigos, porque se eu pudesse já estaria abraçando o mundo. Criei o blog para fazer amigos e hoje posso dizer que conheci pessoas maravilhosas, algumas dessas eu ainda tento me aproximar, enquanto outras já tem um lugar especial no meu coração.

Então é isso pessoal, juro que vou tentar ficar menos deprê nos próximos dias, e finalmente tentar postar um vídeo por semana lá no canal, o que é tipo uma missão impossível. Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Fica bem Bekky <3 Seu blog é a coisa mais fofa no mundo, e você também! <3

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo