O estilo da Lourdes Maria

A uns meses atrás eu fiz uma postagem falando sobre o estilo da Kylie Jenner, e esse post deu um feedback muito bom. Recentemente o PapelPop divulgou uma matéria falando sobre um possível desentendimento entre a Lourdes Maria (filha da Madonna) com a nossa queridinha Kylie, pura arrogância da filha da rainha do pop. Se é verdade ou não nós nunca vamos saber, mas de qualquer forma, tanto a Kylie quanto a Lola são garotas estilosíssimas e que merecem um espaço aqui no nosso cantinho.

A gata é estilosa desde pequena, tanto que lançou a marca Material Girl com a mãe aos 14 anos, e agora com 18 estagia com o diretor de arte, Giovanni Bianco, um brasileiro que mora em Nova Iorque. Atualmente Lola se matriculou na Universidade de Michigan, o mesmo lugar onde a sua mãe estudou, e vai cursar Musica, teatro e dança. 


Quando a garota começou a aparecer na mídia, lá com seus 12 anos, ela ousava nas composições, cheias de sobreposições e peças mais punk arrumadinho, era uma mistura de Avril Lavigne com várias sobreposições mais modernas. Seguindo a tendência, usava e abusava das listras, caveiras, all star, roupas pretas e jaquetas.


Hoje em dia o estilo dela evoluiu bastante e arrisco dizer que está até um pouco parecido com o da Kylie Jenner. Ela usa e abusa das roupas pretas, meia-calça rasgada, jaquetas de couro, coturnos, e tudo que o estilo rocker permite, sem deixar o moderninho de lado. As vezes ela aposta em algo mais despojado, com jeans e leggins estampadas.


Ao longo dos anos, Lourdes apareceu em eventos com a mãe toda estilosa, usando e abusando da liberdade que tinha por ser jovem, e não fez feio não, ein.


Também tiveram aqueles momentos em que a lurdinha QUASE foi Kylie Jenner, ou o contrário se preferir.

4 comentários:

  1. Eu confesso que não simpatizo muito com essas garotas, não sei, meu santo não bate tanto com o delas.
    Eu só fui saber que que Madonna tinha uma filha depois dessa matéria do PapelPop -q
    Eu acho sobreposições bem legais, mas não uso ç-ç
    A moça tem belas pernas *corre*

    { rabbitsandwolfs, reckless, and thisismydemonside }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSAHSUAHSUA Eu também tinha a maior implicância, mas a Kylie acabou virando ícone de maquiagem pra mim. A Lola não e tão famosa quanto a Kylie, até pq a supremacia Kardashian anda dominando o povo, e realmente, belas pernas shausha beijos <3

      Excluir
  2. Não sou muito ligada nessas coisas não, essas meninas são meio metidinhas D: Mas a Lourdes é bem mais bonita e natural que a Kylie -q

    Nas primeiras fotos parece eu na minha época de emo/gótica/vampira/rockeira UAHAUAH

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio? sahushasuahs Totalmente. A Lourdes é mais clean, a Kylie usa e abusa da maquiagem, as duas são beeem bonitas a sua maneira kkk
      Na minha época Avril Lavigne eu usava muito all star, short com meia-calça, munhequeira e blusa preta -qqq beijinhos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo