Melhores do mês



Alguém me bate pela minha falta de vergonha na cara, venho falar por meio desta mensagem que terminei a segunda temporada de Pretty Little Liars e não consigo mais parar, mesmo tendo falado em um vídeo que não gostava da série. Então pessoal, é isso que a netflix faz com a gente, nos enfeitiça com aquela quantidade enorme de séries na nossa frente, e nos obriga a escolher pelo menos ma pra ver, no meu caso, 4. Comecei a terceira temporada cheia de sangue nos olhos pra descobrir quem é a nova bitch do pedaço, aguardem noticias.


Esse mês, mesmo que no finalzinho também tiveram coisas super legais na blogosfera, como a volta do Acerejada, blog que era parceiro aqui no nosso cantinho e que - infelizmente - foi desativado a uns meses atrás, mas é de uma pessoa super querida que tem muito talento e que se preocupa horrores em trazer bom conteúdo.


Teve também layout free lá no Blonde Chaos, feito com muito amor e carinho pela Amanda, que teve todo trabalho de deixar como os leitores gostavam.


Não podemos esquecer do livro das meninas lá do Indiretas do Bem, O Livro do Amor, especial para o dia dos namorados que reúnem várias frases pra compartilhar com quem se ama. Elas lançaram também O Livro do Sossego, que é um livro para colorir., os livros estão um amor só e vale super a pena correr atrás do seu, eu mesma já estou doidinha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo