Minhas HQs preferidas

A proposta da blogagem coletiva lá do grupo Blogueiros Geeks do facebook era para falar sobre as HQs que marcaram a minha vida, mas como não leio HQs a tanto tempo assim, não posso dizer as que realmente fizeram alguma diferença na minha vida, então vou contar algumas sagas e histórias que eu li e curti bastante. 

1- Vingadores vs X-mens

Foi a primeira saga que eu li e não me arrependo nadinha, a história é maravilhosa e os confrontos são empolgantes, é uma saga MUITO BOA por que junta uma boa parte dos seus heróis preferidos da Marvel um contra o outro, divididos em dois grupos que apesar de quererem apenas o bem da terra, defendem ideias diferentes. Nela nós podemos ver a Vampira lutando contra o Homem de Ferro, e mais outros confrontos cheios de diálogos que fazem menção a tramas anteriores. Demorei um pouco para me adaptar ao ambiente, mas nada que uma googlada não ajuda. 

2- No Humans

Essa é uma graphic novel que me deixou apaixonada, aaaamo histórias assim em um livro só. Li pela internet assim que lançou e curti muito. Não sei se a história está em uma linha do tempo fixa, mas por terem muitos personagens vivos que já tinham morrido antes, acho que é uma linha do tempo paralela. Resumo da ópera, todos os humanos do mundo desapareceram e só sobraram os mutantes, tanto os bons quanto ruins, agora cabe aos x-mens descobrirem o que aconteceu com a humanidade. 

3- O Demônio na Garrafa

Foi a primeira história do Homem de Ferro que eu li, na versão encadernada das edições 120-128 do O Invencível Homem de Ferro, que conta um pouco sobre a luta dele contra o alcoolismo. Achei uma inciativa muito legal pois apesar do Homem de Ferro ser um herói MUITO APELÃO nas HQs, mostrou um lado dele fragilizado pela bebida. Ahn, e tem luta contra o Namor e Nick Fury branco comprando as industrias Stark.

2 comentários:

  1. Aw! A blogagem coletiva dos geeks tá muito boa! Eu queria participar, mas vou ter que deixar para a próxima! Não sou muito de HQ, mas de mangá eu cito Kaichou wa Maid Sama e Ao Haru Ride <33
    Beijos |Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não sou muito de mangá shaushaus Vejo alguns animes e tudo, mas não consigo me acostumar com a dinâmica, mas os desenhos são maravilhosos! Beijinhos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo