Meias 5/8

Oi meninas <3 Vocês se lembram de quando eu falei sobre as botas Over The Knee? Então, a febre está ficando cada vez mais forte nesse inverno, e junto com ela, vieram várias outras tendências que me deixaram totalmente apaixonada. Eu já sou a louca da meia-calça, se eu pudesse, tinha uma de cada cor com mil modelos diferentes, então nem pirei quando vi looks incríveis em que a peça principal era uma meia, né?


Não é novidade para ninguém que as meias 5/8 existem, já apareceram diversas vezes em seriados e vem se tornando peça constante no guarda-roupa de muitas blogueiras pelo mundo. Ela entra naquela brincadeira de mostrar, mas não mostrar tanto, e permite que você use vestidos, shorts ou saias mai curtinhas sem medo de passar frio. Diferente das meias 3/4, as 5/8 cobrem o joelho, e as 7/8 podem chegar até a metade da coxa. Pra quem tem as pernas mais longas, essa última fica incrível, e para as baixinhas como eu, faz o truque da Ariana Grande com a 5/8 que tá tudo certo.


Como já havia dito ali em cima, é uma ótima alternativa pra quem quer usar roupas curtinhas no inverno, sem se preocupar em sentir frio. É claro que em um inverno mais rigoroso pode ficar complicado usar a peça sem passar perrengue, mas como aqui no Brasil a temperatura custa muito a cair de verdade... Se joga!


Para quem tem dificuldades em achar, as marcas Trifil e Lupo tem dessas meias por menos de R$ 30,00. O preço é bem em conta por uma peça super versátil e que vai durar bastante, sem contar que existem diversas opções em cores muito variadas, tanto finas quanto longas. E para quem curte esquentar MESMO as pernas, existem as versões 7/8 e as que a meia-calça só tem a parte 5/8 da meia escura, e a parte de cima que vai até a cintura é mais clara ou transparente.

2 comentários:

  1. Eu amoo meias 5/8! Apesar de não ter nenhuma, morro de vontade de comprar! Me lembra muito a Blair do seriado Gossip Girl, amo o estilo dela também! Gostei muito do blog! ♥
    Beijinhos!

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, a Blair e a Serena sempre arrasam com essas meias <3 Que bom que gostou do blog amora, volte sempre viu? Beijinhoooos.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo