Resenha ::: Jurassic World

Oi oi amorinhas, aproveitando o friozinho em baixo de um cobertor? Fui nessa tarde de segunda-feira assistir Jurassic World, um dos filmes mais esperados do ano por ser mais uma história do lendário Jurassic Park. Antes de tudo eu não vi os filmes anteriores por motivos de : Tinha um medo enorme, mas tomei coragem e entrei na sala de cinema determinada a ter uma ótima experiência cinematográfica. 

Apesar dos problemas que eu tive com as pessoas da sala, aproveitei bastante o filme e consegui captar muita coisa interessante, aproveitei ao máximo as cenas de ação e curti muito as de comédia. O longa se passa em um futuro não muito distante da época que deu início a sequencia de filmes, e funciona como uma continuação, com uma história um pouco parecida com a original, mas com um toque 2015 de efeitos especiais e enredo. 

Após a compra da empresa InGen, um bilionário reabre o parque dos dinossauros investindo milhões em suas atrações, fazendo-o ser um sucesso durante vários anos, sempre agradando os clientes e mantendo atrações novas todos os anos. Com a queda do público, a nova aposta dos geneticistas que cuidam dos dinossauros é um hibrido de 5 dinossauros diferentes que promete ser ainda maior, mais barulhento e medonho do que todos os outros. A história se passa 22 anos após os eventos ocorridos na Ilha Nublar, e o novo parque se mantém um sucesso por 10 anos, até que a nova atração sai do controle e ameaça a segurança de todos os presentes na ilha, o Indominus Rex. 

O filme é bem empolgante, temos cenas em 3D muitas vezes e os efeitos especiais são maravilhosos, curti muito também da veracidade que eles deram aos dinossauros, são ainda mais medonhos e assustadores do que os dos filmes anteriores. Não tomei tanto susto quando deveria ter tomado, confesso que sou meio desatenta pra esse tipo de coisa, achei algumas cenas de alivio cômico um pouco fora de hora, mas não atrapalharam em nada no desempenho do filme. 

Não sou critica de cinema nem nada, muito pelo contrário, sou a pessoa mais boba para ver filme simplesmente porque fico feliz com qualquer história legalzinha, mas Jurassic World me impressionou. Não digo ser um filme de tirar o fôlego porque não sou apegada a dinossauros, mas para quem é fã da série deve ser um prato cheio, visto que as cenas de ação são ótimas, as batalhas são super bem montadas e o filme é visualmente muito bonito, bem colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo