Compras baratinhas de maquiagem

Pensei em fazer aqui no blog um post de comprinhas, mas como as coisas mais interessantes que eu comprei nos últimos dias são coisas bem cotidianas, achei que não valia a pena. Poréeem, hoje andando por uma loja de cosméticos, fiz um achado incrível que eu preciso compartilhar com vocês.


Além do livro que está logo em baixo (spoiler para a próxima resenha), eu comprei esse batom da Jasmyne e um rímel da Macrilan. Minha saga com esse batom é bem engraçada... Eu estava namorando a tempos o Uvali da Quem disse, Berenice? mas quando fui comprar, não achei. Como não tinha nenhuma experiência com batons roxos, comprei esse baratinho que custou APENAS R$ 4,00 e por incrível que pareça, foi um achado que super valeu a pena. 


A imagem não ficou tão fiel quanto eu gostaria, mas é um roxinho bem amora mesmo, e a cor é a D07. A embalagem é bem fraquinha mas mesmo assim achei super bonita, a tampinha transparente com o nome em rosa, no fundo preto ficou um luxo só, me apaixonei. 


Quanto a qualidade como disse ali em cima, não deixou a desejar e me surpreendeu. Apesar de precisar de algumas passadas para ficar no tom certinho, achei ele muito bom e com a cor fiel a da bala. Ele é bem cremoso, então ainda fica molhadinho nos lábios, mas nada grudento nem nada, e por incrível que pareça ele não transfere tanto assim, a quantidade de um batom normal. Não craquela e nem fica falhado, desliza super bem e tem um cheirinho de batom mesmo, que pode ser um pouco irritante, mas sai com o tempo. 


Já o rímel eu não tenho muito o que dizer, custou o mesmo preço do batom (R$ 4,00) e eu comprei para usar no dia a dia, porque queria um rímel que não fosse a prova d'água e que fosse bem fácil de tirar, não muito chamativo e próprio para se usar na escola. Ainda não testei, mas até o início da semana que vem eu chego com uma resposta.

Se gostaram desse tipo de post, não se esqueçam de comentar aqui em baixo, beijinhos <3

2 comentários:

  1. Haha é sempre bom ter essas coisas baratinhas para "quebrar o galho" né? :D
    bjssss

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo