Paixões do Snapchat

Celular, tá ai uma coisa que 99,9% dos adolescentes tem hoje em dia, e sabe de uma coisa? Eu sou viciada, sim, admito que o celular é o meu pior vício, assim como as redes sociais. Fico ligada em váaaaaaaarios apps o dia todo, e não deixo passar uma notícia, e com essa onda de Snapchat pela internet alheia, perco mais alguns minutos do meu tempo conferindo as bobagens que o povo posta por ai, afinal, Snapchat não é nada mais nada menos que pedacinhos do seu dia a dia em fotos ou vídeos. Como eu sei que não sou a única que pulou nesse negócio de snapchat meio que de repente, vou compartilhar com vocês alguns perfis que eu sigo e ando sempre acompanhando. 

1- Kylie Jenner (kylizzlemynizzl)

O por que desse nome todo maluco eu não sei, só sei que eu tenho uma paixão platônica pela irmã mais nova da Kim Kardashian. Sério, acompanho as selfies dela no instagram, e vejo pedacinhos do dia a dia dela no snapchat, onde ela tá sempre postando vídeos com os amigos, fotos do look do dia e um pouco sobre como é ser uma Kardashian. 

2- Bruna Vieira (brunadoblog)

A Bru é uma blogueira super querida e que eu curto muito, no snapchat ela posta um pouco da rotina dela, de como ela cuida do blog, alguns spoilers sobre vídeos os postagens novas, e é claro, cobertura completa e ao vivo de todas as viagens que ela faz!

3- Lia Camargo 

Esse ai é pra quem é apaixonado por gatos, o snapchat da Lia só tem essas fofuras. Além dos vídeos contando um pouco sobre o trabalho dela e da rotina como blogueira. A Lia é super amiga nas redes sociais é faz a gente se sentir pertinho dela, né gente?

4- Taciele Alcolea

Quem conhece a Taci a muito tempo, sabe que ela sempre foi uma blogueira muito família, e nos posts dela nunca faltaram fotos com os parentes, diversão com os primos no interior e etc. O snapchat dela tem cara de "gente como a gente" sabe? É aquela coisa mais pessoal, como festinha em família, brincadeiras com o cachorro, primos pequenos fazendo fofurices de criança...

E é isso gente, pra quem quiser me acompanhar nas redes sociais, é só me seguir, to ligada sempre que eu posso e adooooooro receber comentários fofos das minhas leitoras, beijinhos <3
Snapchat : Bekfranca
Twitter : Strawbekky_
Instagram : Strawbekky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo