Um pouco da minha estante

Oieeee, hoje a atrasada acordou bem tarde e ainda nem levantou da cama, mas vim correndo compartilhar com vocês o vídeo novo que saiu no meu canal. Hoje o dia é só de gravação, então vou estar liberando mais vídeos durante a semana, espero que vocês curtam bastante, já que a minha tentativa de VEDA não funcionou. Quem sabe em outro mês, não é? O importante é que eu to cheia de gaz e vou tentar trazer sempre conteúdo novo para os meus amores.


Nesse vídeo eu separei alguns livros que eu curto muito e que estão na minha estante, alguns deles até já tem resenha aqui no blog. Espero muito que vocês gostem, e me mandem suas sugestões, adoooooro receber o feedback de vocês pelas redes sociais. Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo