Meu blog, minha vida e um pouco mais

Você ai, tem um blog, certo? Eu também tenho. No inicio nós criamos um blog para falar sobre o que gostamos, pra ser a nossa personalidade em forma de palavras. O Bomba de Morango vem me acompanhando a quase dois anos com algumas pausas, mas sempre pude contar com esse espacinho em branco para dizer o que eu ando sentindo. Acontece que não é mais a mesma coisa. Não, eu não enjoei de blogar, só enjoei de entrar em um monte de blog todos os dias e ver que o conteúdo é praticamente o mesmo. 

Eu queria um blog para me destacar das outras pessoas, pra fazer amigos com interesses em comum, e pra compartilhar com quem quisesse ler como é a minha vida. Pensa comigo, ler sobre a entediante vida alheia é chato, não é? Esse é o ponto. Fiquei dias, semanas sem postar aqui pelo simples motivo : não está me fazendo bem. Vocês não sabem a felicidade que eu fico com cada comentário fofo que me mandam, e isso me dá forças pra continuar, mas eu fico triste quando procuro conteúdo legal para as minhas leitoras, e vejo que milhares de pessoas já falaram sobre algo do tipo. O BDM virou um blog feminino de moda, e essa não sou eu.

Eu amo me vestir, amo cuidar do meu cabelo e amo passar maquiagem, mas não sou só isso. Eu amo ler, ver séries, contos de fadas, jogar lol, histórias de fantasia... E mais um milhão de coisas que me tornam uma pessoa diferente de todos vocês. Me doeu o coração quando vim escrever esse post, pelo simples motivo de que eu não consigo abandonar algo que me acompanhou por tanto tempo, e deixar as leitoras que sempre comentam nos meus posts.

Isso não é um adeus, até por que eu morreria se não tivesse onde desabafar. Até logo seria melhor, por que estou trabalhando em um blog novo dedicado a outros assuntos que eu gosto, focado no ballet, contos de fadas e todo esse mundinho que me apaixonou. Atualmente o blog novo está em reforma, ainda estou arrumando o layout e vai demorar um pouco para eu postar alguma coisa legal, mas deixo para vocês o link aqui, assim vão poder conferir o quanto antes os conteúdos novos. Beijinhos amorinhas <3

2 comentários:

  1. Fiquei triste com esse post, de verdade. Lendo me deu vontade de chorar porque é triste que você tenha achado que "se perdeu" no blog. Ainda sim, saiba que eu adoro seu blog e sempre vou te apoiar.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu e minha amiga Sabrina temos um blog (aiquebabadolouco.blogspot.com), nele falamos sobre moda, beleza, celebridades, etc. Gostaria muito de você fazer uma parceria com o nosso blog! Aguardo sua resposta. Beijos!

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo