Inspiração : Bolsas

A uns anos atrás eu ouvia a minha avó reclamar que eu não tinha bolsa pra sair, e eu me defendia dizendo que só usava calça, então o bolso servia... Mordi a minha língua. Amanhã vou para o cinema ver o segundo filme dos Vingadores, com ingresso comprado a um mês atrás e já esgotado, e to muito afim de me vestir mais menininha, já que na maioria das vezes que saio com os meus amigos, eu prefiro uma regatinha estampada e shorts jeans. Saia tem bolso? Não. É ai que eu quebro a cara. Fui correndo na internet procurar o modelo de bolsa que eu queria, e acabei não achando nenhuma na rua de última hora do jeito que eu planejava, mas achei uma bem bonitinha. Pensando nisso, separei aqui algumas bolsinhas muito lindas que são uma ótima inspiração. 

bolsas bruna vieira

Como eu acho a Bruna Vieira super estilosa, separei algumas fotos das bolsas que ela usa. Essa primeira de franjinha era a minha escolha ideal, mas não achei nenhuma tão bonita quanto. O segundo modelo tá bem na moda nesses últimos tempos, vi várias blogueiras usando e ela em várias cores, um amor só. Essa raposinha conquistou o meu coração, não é uma noticia velha, mas eu ganhei uma bolsa igualzinha no meu aniversário de 14 e uso ela até hoje, vi váaaaarias blogueiras usando também. 

bolsas blogueiras

Deu pra ver que eu curto bastante as bolsas menores né? Aquelas que são óoootimas pra usar em passeio, mas também tem algumas grandes que ganham o meu coração :

inspiração bolsas

2 comentários:

  1. Bolsa, assim como sapatos, é uma paixão minha e eu creio que nunca terei bolsas suficientes. A minha favorita foi aquela amarela, mas não sei se eu compraria uma naquela cor, porque creio que não saberia como usá-la muito nos meus looks, sabe?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do tipo que só compra bolsa de cor coringa e sapato a mesma coisa, assim é bem mais fácil de combinar tudo e não deixar nada de lado shusahsausha Beijinhos <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo