Base ou BB Cream?

Oieeee, sabe aquele dia que você não está com disposição nenhuma pra deixar a pele com aquela cobertura perfeita? Sinto muito, mas eu me sinto assim todos os dias de manhã, por isso sou uma usuária assumida do BB Cream, já que ele além de dar uma cobertura bem suave na pele, hidrata e não me deixa com aspecto de pele carregada, sem contar que quase não transfere e tem uma secagem super rápida. 

Pra quem gosta de uma cobertura levinha, mas que não dispensa a base de todos os dias, fiz uma listinha de bases consideradas bem levinhas pelas blogueiras, e sabe a melhor parte? Todas nacionais, pra caber no bolso de todo mundo. 

1. Base liquida da Duda Molinos - Ela é bem liquida e talvez por isso não seja recomendada para peles mais oleosas, tem a cobertura bem levinha e o preço não chega a 40 dilmas. 

2. Base HD da Yes - Acho essa bisnaguinha bem pequenininha para o preço de 30 dilminhas, mas ela tem 7 opções de cores e não tem cheiro. Vale usar um pózinho por cima, pra deixar a pele um pouco mais bonita. 

3. Base HD hidratante Oil Free Vitamina E da Tracta - Acho que de todas essa é a mais pesadinha e com a cobertura mais puxada para a média, mas não deixa de ser uma boa opção pelo precinho de R$ 33,80 no site da Tracta, que é uma marca óoootima. 

Agora chegou a minha parte favorita, a dos BB Creams. Escolhi aqui três dos mais conhecidos no mercado, e que você acha com mais facilidade nas lojas e shoppings. 

1. BB Cream da L'Oreal Paris - Esse é o que eu uso e troco ele pela maioria das bases líquidas que já usei, já que ele fica bem sequinho na pele. Apesar de não ter aquela cobertura monstra, consegue deixar a minha pele bem uniforme e sem aquelas manchas chatas de espinha. O preço varia muito dependendo do lugar, mas não passa dos R$ 35,00 e vale super a pena. 

2. BB Cream Dream Oil Control da Maybelline - Diferente do outro BB Cream da marca que tanto amamos, esse não deixa a pele tão oleosa, é um pouco mais denso e tem a cobertura bem matte. Vi muita gente reclamando do Dream Fresh da Maybelline, a versão mais oleosa, e li críticas bem positivas sobre esse com oil control. O preço é mais ou menos o mesmo do da L'Oreal, sem diferença significante. 

3. BB Cream da Avon - Nunca tinha testado esse antes, mas como os leitores sempre gostam de uma coisa mais fácil de achar em cidade pequena, achei que esse seria uma boa. O ponto positivo dele é que ele tem uma cobertura tão boa quanto os outros e uniformiza a pele, mas ele é bem brilhoso e talvez não seja a melhor das opções pra quem tem a pele oleosa. O preço era de R$ 36,99 quando lançou, então acredito que já tenha diminuído. 

2 comentários:

  1. Ai eu tenho vontade de usar esses produtos, mas tenho medo de não gostar e ser dinheiro perdido!


    Tem post no blog com uma novidade, em ver?http://www.blogespacoteen.com/2015/04/meu-canal-papo-cristao.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia muito do seu estilo de pele, pra mim qualquer base mais sequinha fica super boa, ainda mais pq curto uma cobertura mais leve, mas dependendo do seu estilo de pele, é sempre bom pesquisar pessoas com a pele semelhante, ai dependendo vale super a pena investir em uma base mais cara :)
      Beijinhos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo