Inspiração : Cabelos ruivos

A mais ou menos um ano atrás eu fiz um post falando sobre cabelos ruivos naturais e os pintados, e vocês acreditam que ele tem visualização até hoje? Pensando nisso, quis fazer um post similar, mas dessa vez pra servir como inspiração para quem quer pintar o cabelo de um tom de ruivo, e desa vez não vou falar qual é pintado e qual não é, por que eu acredito que ruivo é ruivo, independente da tonalidade e se veio assim da fábrica ou não (e que comece a treta). 


Aqui nós temos Emma Stone, Sophia Abrahão e Karen Gillan, são tons de ruivo bem naturais e puxados para o castanho, discretos e perfeitos pra quem não quer chegar de cara no laranjão. 


Jane Aldridge tem um ruivo mais chamativo, que em algumas fotos fica beeeem mais laranjão. Já o  da Marina Ruy Barbosa é aquele cabelão que o Brasil todo baba horrores. Bella Thorne já usou o ruivo de várias formas, e entre elas um mais clarinho puxado para o loiro, meio dourado. 


Não tem como falar de ruivo sem citar a linda da Ariana Grande, com esse vermelhão maravilhoso. Demi Lovato foi outra que causou com o cabelo vermelho, seguido de várias mudanças com o passar dos anos. Acho que ninguém reconhece a terceira né? O nome dela é Susan Coffey e tem o vermelho mais lindo que eu já vi, e o meu sonho de consumo. 

2 comentários:

  1. Ah tenho muita vontade de ter cabelo ruivo.Já fui por um tempinho , mas quero ser mais hehe!

    Lá no blog tem vídeo novo, vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/video-preparando-pele-com-corretivo.html
    Espero você lá, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer mais posts no blog sobre o assunto, amorinha <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo