Désir

Os dias se passam, o cansaço me mata, a preguiça se prende a fadiga e meu coração a cada dia bate mais lento e incansavelmente amargo. 

Dor já não é o que eu mais sinto.

As palavras já não me livram mais da grande verdade explicita sobre meus olhos escuros, a noite na verdade acalma aquilo que meu corpo e alma lutam para se rebelar, minha ansiedade atinge meus lábios desejosos por flores amargas e calmas, enquanto a minha alma se desprende do corpo e toca-lhe o rosto calmamente, só observando os traços que talvez perdesse de meu coração e mente.

Eu digo o que quero, é irrevogável dizer que meus sentimentos não são recíprocos pois meus beijos e minha fala lhe é perfeita diante do imperfeito. 

Desejar talvez não seja pecado perante aos olhos que amam sem se deixarem pesar, um corpo na cama, no chão, ou no próprio ar, ainda deseja suas mãos, seu corpo e seus olhos que acima de mim sentem fome como o próprio luar sente ao se deitar para que o mais belo amanhecer se levante, e então flutuaremos sobre a cama que nos chama apenas mais uma vez.

E tudo se acaba como um dia foi, e se foi para sempre junto com o último beijo que lhe dei.

O texto a cima não foi escrito por mim, mas sim por uma amiga que tem um dom para passar para o papel seus sentimentos da forma mais bonita, delicada e profunda. Espero que esse pequeno textinho alegre o dia de vocês como alegrou o meu <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo