Mais sobre mim

Nos últimos dias eu ando quebrando a cabeça pra bolar um post legal pra vocês, e fico na eterna duvida sobre postar o que eu gosto e/ou o que os meus leitores querem ver. Já percebi a grande diferença de números de comentários quando faço um post mais pessoal, e quando faço algo voltado para a moda. Quer saber? Não quero que o meu blog vire uma Capricho da vida (nada contra), muito menos quero estar repassando conteúdo que nós vemos em 3237283 blogs por ai a fora. Então vamos nos conhecer? Vou falar um pouco de mim, mas em partes.

Meu nome é Rebeca Franca, e eu ODEIO o meu nome, então me chamem sempre de Bekky. Tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio, pretendo quebrar a cabeça esse ano estudando pra poder fazer uma boa prova no Enem, e quem sabe até passar pra uma faculdade logo de cara. Tenho namorado a nove meses e ele escreve aqui no blog, uma vez na vida e outra na morte. Eu amo fazer vídeos, mas tenho preguiça e não quero encher o meu canal de tags, muito menos tenho uma vida interessante o suficiente pra falar sobre ela. 

Fazia ballet no ano passado e era uma das coisas que mais me deixava feliz, mas tive que parar por que eu passava mal sempre que fazia exercício físico. Eu amo jogar queimado, andar de bicicleta, nadar na piscina, pular na cama elástica, odeio jogar bola e não sou nem um pouco criativa. Moro no Rio de Janeiro a dois anos e odeio o calor daqui, queria uma piscina dentro do meu quarto e ar condicionado eterno. 

Amo batom e sou apaixonada por batom vermelho, rímel e lápis de olho. Tenho uma coleção de livros que sou muito apegada e não me desfaço por nada. Sou viciada no meu celular e não passo um minuto sem ele do meu lado. Se eu pudesse via série o dia inteiro de baixo do meu cobertor. Amo fazer resenha de livros por que amo escrever, e inclusive estou trabalhando em uma fanfic e um blog sobre sereias. Então você ai que aguentou ler até aqui, me conta um pouco sobre você, vai <3

2 comentários:

  1. Ahahaha que post mais legal c:
    Anotação mental: não chamar de Rebeca e sim de Bekky* hehe
    É só relaxar que dá sim para fazer uma boa prova no ENEM, demorei dois anos para perceber isso, mas ok :p
    Também passo mal quando faço exercício físico, amo ler e meus livros são meus e de mais ninguém ~~não empresto nem por nada <3
    Boa sorte com a fanfic e o blog de sereias, posta aqui o link para eu visitar c:
    Morei no RJ também e o calor era um pesadelo vivo!!! não desejo esse calor para ninguém!
    Sobre mim... bom, amo nuvens, chuva e tudo relacionado com frio. Sorvete e macarrão são minhas comidas preferidas e, recentemente, não paro de assistir The walking dead :B
    Beeijos, te espero no meu blog <3

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn que bom que gostou amorinha, pode deixar que vou postar aqui sim. Vou visitar o seu blog com toda certeza, vou adorar ganhar uma amiga nova nesse mundo da blogosfera <3
      Beijões.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo