Apresentação e algumas coisas mais


E aí galera da Legião da Bomba de Morango, tranquilos ? Antes de começar o meu trabalho aqui no blog, eu gostaria de mostrar um pouco sobre mim. Curiosidades, fatos e mais coisas pra vocês ficarem por dentro : Meu nome é Gabriel Freitas, atualmente tenho 16 anos, carioca, nascido e criado por aqui mesmo, estudante e garoto propaganda de comercial de pasta de dente infantil (brincadeira). Leitor, e tenho "Inferno" de "Dan Brown" como livro favorito. Gamer : de preferencia um jogo que me divirta, e entre meus favoritos estão : Saga Assassin´s Creed e The Elder Scrools pra quem curte uma fantasia bem feita e imersiva.

Minha Namorada diz que sou extremamente chato e crítico com filmes (discordo totalmente kkkk), e entre meus favoritos estão todos da Produção Original Marvel e filmes de ficção científica com ação, mas na realidade, desde que o filme seja bom, não me importo com o gênero. E o mesmo se encaixa no caso da música, desde que seja boa e de qualidade não me importo com o gênero, mas entre meus favoritos estão a Eletrônica e Classic Rock.

Natação como esporte favorito, nada como se isolar do resto do mundo e ser responsável pelos seus atos dentro de uma coisa que o ser humano ainda tem a esperança de dominar... A água, esse é o encanto, de vez em quanto sou vítima de dança amadora de videogames. E de vez em sempre eu namoro com a autora desse blog : Bekky (ser humano do sexo feminino de 1,50 de altura, sabe ?). Sim, ela mesma, amo muito.

Então é isso galera... Esperem muitas publicações nesse ano que chegou, deixem seus comentários dizendo o que vocês acharam e... Esperem pra ver. Valeu falou, e até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo