Blog em manutenção (Atualizado)

Como vocês podem ver, as cores do layout do blog foram mudadas, mas confesso que o resultado final não me agradou tanto quanto eu queria, deu um bom trabalhinho e eu não quero perder todo o trabalho feito com o antigo. Não vou deixar o blog inativo por que sei que muita gente fica bastante chateado quando entra pra ver algum post novo e não pode, então só vou pedir a vocês que ignorem um pouquinho as mudanças no layout e esperem até amanhã pra ver o resultado final, prometo que ele vai ficar bem lindão pra vocês <3

-------//-------

Aeeeeeeeee, demorou mas eu consegui terminar, achei que ficaria o dia inteiro presa aqui para deixar o cantinho como eu queria, mas no final foram só umas seis horinhas de trabalho contínuo (-qqq). Enfim, só queria agradecer a lindona do Follow Your Dreams, a Karoline por ter disponibilizado para as leitoras esse layout maravilhoso, e nos deixou livre pra personalizar com a nossa cara. To muito feliz por ter finalmente deixado o nosso cantinho mais "nosso", minhas amorinhas <3

Queria agradecer por cada visualização que o blog tá tendo, por que isso é um retorno do trabalho que uma blogueira tem, atualizando o blog todos os dias com os conteúdos mais legais para vocês, gravando vários videos, e trazendo todos os dias novidades. Agradeço também a cada comentário que vocês deixam aqui, por que são presentinhos de Deus pra mim, que sempre soube o quanto eu gostei de compartilhar meus momentos no blog. 

Vou aproveitar esse post pra compartilhar outra coisa com vocês, agora mais engraçada. Fuçando as minhas contas do google pelo celular, achei o link do meu primeiro blog. SIM, um blog criado em 2011 que eu batia no peito de tanto orgulho, atualizava quase todos os dias e achava o layout a coisa mais fofa do mundo. O nome dele era Classy Girl e era feito com todo amor e carinho que uma garota de 11 anos podia dar shaushaushausa. 

2 comentários:

  1. Amo o blog Follow your dreams, é um dos meus preferidos! <3 Ficou lindo o layout, adorei!
    Beijinhos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de amor, né? A Karol manda super bem, e muito obrigada pelo elogio <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo