Editor de foto ::: Pixlr

Essa é uma categoria que eu to pretendendo deixar bem presente aqui no blog, por que é uma coisa que é útil pra muita gente e por que eu amo experimentar aplicativos novos, tanto para pc quanto para celular. O Pixlr é um aplicativo muito usado pelos usuários do android no celular, por ser bem prático, completo e ter uma qualidade muito boa, mas o que muitos não sabem é que existe a versão dele para desktop, e também a para o google chrome. 


O Autodesk Pixlr funciona como um photoshop, mas é idêntico a versão para celular. Não retira a qualidade das fotos, dá vários ajustes para você melhorar a foto, e vários filtros pra deixar ela mais bonita. Ele também faz dupla exposição nas fotos, o que não tem no Pixlr Express para celular. 

Pra quem não tem muita prática em photoshop, photoscape e etc, o pixlr é uma boa opção pois tem todas as ferramentas de edição básicas e deixam as fotos lindas. É uma mão na roda pra quem não quer investir em um editor muito caro, mas mesmo assim quer manter a qualidade das fotos para algum portfólio, blog ou coisa do tipo. 

Lembrando que ele não substitui totalmente um photoshop, que é um programa de edição eras mais avançado e que é muito mais complexo.


Esse foi o antes e depois da foto que eu usei, tirada com uma Canon T3. Não quis por muitos efeitos nem abusar muito do programa, deixar uma coisa mais suave que eu pudesse postar sem medo de ficar carregado de mais. O bom do pixlr é que ele te deixa arrumar a intensidade dos efeitos, o que ajuda muito na hora de equilibrar a imagem. O link pra download se encontra aqui no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo