Adote um coelhinho nesse natal!

Não, esse post não é uma propaganda sobre algum pet shop online, mas sim uma forma de demonstrar meu amor por essas bolinhas fofas e peludas. Tudo começou quando eu sismei que queria um coelho. Não podia ter gato nem cachorro e o Rodolfo já era quase um irmão mais novo, então pedi um coelho de natal, fiz até uma lista com 15 motivos pra minha mãe me dar um coelho, mas infelizmente isso não vai ser o que eu vou ganhar :( #Bekkyquerumcoelho. Enquanto eu pesquisava informações sobre coelhos pequenos, que chamam de mini coelhos, descobri várias coisas interessantes sobre eles. 

(foto por @babybunnysp)

Primeiramente eles crescem sim, mas dependendo da raça, crescem um pouco menos do que os coelhos comuns. São mais dóceis, não fazem tanto barulho e são mais obedientes, ou seja, não vão sair cagando a sua casa mesmo tendo um lugar específico para fazer isso. Eles também se limpam sozinhos, são mais leves e seus pelinhos não tem cheiro. Como qualquer animal ele também tem suas vantagens, mas pra mim é a opção perfeita de animal pra quem não quer ficar sozinho. Agora vamos as fotos? 


A foto acima foi tirada por mim, mas conheço um instagram  muito legal cheio de fotos super fofas, o @babybunnysp, do pessoal do site Mini Coelho. Lá eles postam fotos de todos os seus filhotes, todas muito criativas e fofas, vale super a pena conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo