BBB : Paleta Fenzza 04

Quem me conhece sabe que eu amo os produtinhos da Fenzza, como toda garota eu tinha um certo preconceito antes de conhecer a marca, mas me apaixonei pela qualidade das sombras quando usei
pela primeira vez. Comprei um trio de sombras azuis para fazer cosplay em um evento e me espantei com a pigmentação. Ela não é a melhor, esfarela um pouco e não tem muitas sombras opacas pigmentadas, mas todas as cintilantes e 3D são excelentes. A paleta vem com 4 cores de sombra e 2 unidades de blush, sendo que uma delas se divide em duas partes, um avermelhado mais suave e um iluminador cor de pele.


Achei a pigmentação das sombras maravilhosa, as cores são lindas e combinam muito bem entre si, se usadas com um pó compacto ou um primer tem uma duração boa para o preço que paguei, R$ 9,50. Já os blushes achei pigmentado até de mais, o blush nº 2 pode muito bem ser usado como uma sombra opaca, é bem forte e pigmentado. Já o nº 1 é mais suave, mas mesmo assim exige cuidado na hora de passar. O iluminador é pouco pigmentado e só serve mesmo para dar uma iluminada na make.

O ponto fraco da paleta é com certeza a embalagem. Como quase todas da marca, a embalagem é de um plástico bem feinho e transparente, bem frágil. Tive bastante dificuldade pra abrir quando comprei, achei que ia quebrar com qualquer movimento mal calculado, mas tirando isso é uma compra que eu faria de novo e que vale super a pena, tanto pelo preço quanto pela qualidade do produto.


Obs : Pode ser que vocês encontrem o mesmo produto por um preço mais barato, acontece que a loja em que eu comprei (Grippon) costuma subir os preços lá em cima, mas a única na minha cidade que tem uma variedade imensa de produtos. Em geral, as sombras da fenzza são bem baratas e fáceis de achar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo