The Burning House

A pergunta era : o que eu levaria se a minha casa pegasse fogo. A resposta tá ai, fiz esse desafio no instagram e também tirei algumas fotos para explicar melhor cada coisinha que eu levaria.


Bolsa da maquina, necessaire, meus encadernados, celular, Alice, bloquinho de anotações, batons preferidos, caderno de histórias, tiara de flores, foto com as amigas e pelúcia.


Essas Hqs são o meu amorzinho, e a tiara de flores é especial pra mim por que foi a minha primeira, e quem fez foi a minha avó. Levaria a necessaire pra guardar coisas como escova de dentes, escova e algumas maquiagens. O bloquinho seria pra anotar coisas importantes e os dois batons ali do lado são os meus preferidos. Levaria também a bolsa da câmera, o celular e o meu livro da Alice.


Acho que eu não aguentaria ficar muito tempo sem uma pelúcia fofa perto de mim, pelo menos pra me fazer companhia, e a foto seria pra guardar de lembrança os bons momentos que eu tive... Falando desse jeito, até parece que o desastre seria um apocalipse zumbi shuashuasha. Whatever, espero que tenham gostado e se quiserem, faço mais posts desse tipo. 

2 comentários:

  1. Guria, desculpe estar usando o post para isso! Mas você me visitou lá no blog e deixou um comentário muito fofo (: e agora estou seguindo aqui..pode me seguir também? Tenho certeza que não vai se arrepender no conteúdo que vai ver! Vai me ajudar mt, valeu lindona.
    Beijos, Duda (:
    http://cometa-loucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn de nada amor, vou seguir sim, espero que continue acompanhando <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo