Apresentação da Cah

Dia duit!

Então pessoas lindas que estão lendo isso, aqui quem escreve é a Carol. Caroline. 
Gosto mais de Carol e também quando me chamam de Cah... 


Vim aqui me apresentar primeiro, eu vou fazer postagens aqui no blog, escreverei sobre musica, séries, filmes, roupas, etc e tal. Tudo o que eu quiser dividir com vocês. ;D
Já que expliquei o que estou fazendo aqui, vou logo me apresentar.

Quase 15 anos, faltam 9 dias para o tão esperado dia... Não que eu esteja contando que nem louca... Claro que não! 
Eu ainda não sei ao certo o que eu quero da vida, mas sei que se eu não me decidir logo, provavelmente levarei a fundo o meu sonho com a escrita.  Tenho extremo pavor que me chamem de CarolinA. Odeio, não é meu nome... Vivo com a cabeça nas nuvens e sonho em morar em Londres. Apaixonada por fotografia e livros. Amo assistir Sobrenatural, Hunter de coração. Um punhado de loucura e um coração mole: deu em mim.

# A propósito Dia duit significa Olá em Irlandês, a única palavra que sei em Irlandês também... Enfim espero que não me achem muito doida, tudo o que faço eu faço de coração, beijos <3

Meu Flickr (clique aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo