Presentinhos de 15 anos

Presente é uma coisa especial não é? Separei algumas coisas que eu ganhei e que gostaria de compartilhar com vocês, coisas que eu recebi de coração, e que as pessoas sabiam exatamente o meu gosto.


Normalmente a gente tem a mania de dizer que parente não sabe escolher presente, mas eu me surpreendi com esse. Ganhei o batom, o blush e o pincel de uma tia minha, e ela acertou exatamente o tom de vermelho que eu gosto. Dei bobeira e não tirei foto dele sem tampinha antes da câmera acabar a bateria, mas você pode ver uma foto dele aqui. Gostei muito da cor, Vermelho Vivo, e como o nome mesmo já diz ele é um tom de vermelho bem aberto. Não mancha tanto quando o Really Red da Mary Kay, mas a durabilidade também não é igual, o único ponto fraco do batom. Ele é super simples de passar e difícil de borrar, não agarra fácil na pele como os outros.


Outra coisa que gostei muito foi esse blush da linha, o golden rose. Achei a cor dele super bontiinha e discreta, não gosto de blushes muito chamativos, ele puxa mais para o coral/cor de pele e tem uns brilhinhos, mas eles quase não aparecem. A pigmentação é o suficiente pra deixar com aquela cara de saúde, mas achei meio fraquinha.


Esse colar não foi um presente mas eu gostei tanto dele que quis compartilhar. Montei ele na loja Lírios Joias, já estava a procura de um desses com pingente de coroa a um tempão e achei por um preço bem bacana. Comprei o pingente e a coroa separados e deram no total R$ 20,00, folheados a ouro e com garantia de um ano. Achei a qualidade e o brilho super ok e pretendo comprar outros na mesma loja.


Sou suspeita a falar que esse foi o meu presente preferido por que sou fã da marvel, mas meus olhos enchem de brilho sempre que olho para essa vampirinha linda na minha estante. Foi presente de um amigo meu muito querido que conseguiu acertar exatamente no que eu queria, e ainda veio com uma revista colecionável e um poster da heroína <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo