Meus 15 e mudanças

Pra quem acompanha o blog, deve ter percebido que eu fiquei um tempo fora... Okay, um mês e pouco, mas eu juro que tenho uma desculpa. Fiquei esse tempo sem o meu notebook, que deu problema de novo e agora não pretendo mais arrumar, então vou usar um computador provisório até o meu novo chegar. Nesse meio tempo tiveram várias novidades que eu vou contar detalhadamente para vocês aqui no blog, entre elas, a estréia do meu próprio canal no youtube, minha festa de 15 anos e turistando por Minas Gerais. 

Vou liberando os posts pouco a pouco e pretendo voltar com a frequência deles, junto com as resenhas de maquiagem e de livros que andaram faltando bastante aqui no blog. Decidi também deixar o cantinho um pouco mais pessoal, sem me apegar muito ao lado profissional, e é claro, as indicações de filmes, musicas e seriados. 

Outra coisa que eu pretendo por em dia esse mês é o meu Instagram, que por uns tempos ai andou bem parado, e eu tenho total consciência de que postar foto com o namorado 24 horas por dia é entediante pra qualquer um. Não podemos esquecer que até o final do ano tem a estréia de filmes super esperados por mim, e é claro que eu vou fazer resenha aqui no blog. Então é isso pessoal, espero que fiquem bem ligados aqui e continuem acompanhando <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo