Namorado gamer, como faz?

Desde que comecei a namorar (e também bem antes disso) eu percebi que uma das coisas que eu mais tinha em comum com o meu namorado era a cultura Geek. Compartilhamos quadrinhos, livros, jogamos juntos, vemos filme juntos, e tudo no maior estilo nerd possível. Nós temos s programas certos que nos agradam, como passar a tarde jogando ou discutindo sobre HQs, mas eu acho que nem todo mundo tem essa facilidade que nem a gente. Separei alguns programas bem legais para fazer com o namorado, vale a pena conferir.

Dia de eventos

Quem mora nas capitais do país tem o privilégio de estar a menos de uma hora dos maiores eventos de games e animes do Brasil. Se engana quem pensa que são raros, em alguns anos temos mais de 3 eventos importantes desse mundo, e isso é coisa pra caramba tá? Como eles costumam anunciar o dia do evento meses antes, da um bom tempo pra planejar um cosplay em dupla com o boy, e não é tão difícil pra quem não se importa em investir um pouco mais nisso. Mesmo que não pretendam fazer nenhum cosplay, nesses eventos geralmente tem várias atrações voltado ao público geek, como competições de jogos, apresentações e lojinhas com coisas super fofas que você não encontra por ai.

Tarde de jogos

Sabe aquele Xbox que disputa a atenção do seu namorado com você? Tá na hora de ceder um pouco a ele, jogar é divertido e é um bom passa tempo, existem dezenas de jogos multiplayer por ai que são ótimos pra jogar com amigos, uma competiçãozinha pra decidir quem vai lavar a louça não faz mal a ninguém. Essa é a hora de esquecer a dieta e se jogar nos montes de chocolates com o namorado.

Maratona de filmes

Só fui descobrir que Matrix era uma trilogia quando meu namorado veio me falar que tinha o box com os três filmes, me senti até meio mal por não saber de uma informação tão óbvia dessas, mas a consciência aliviou quando decidimos passar um dia vendo os três filmes juntos. O mercado de filmes nesse estilo é imenso, e você provavelmente deve ter visto algum da Marvel ou do Harry Potter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo