Você realmente acha que sabe dançar?

Como a dança é uma das minhas maiores paixões, eu passo horas no youtube procurando videos das coreografias das minhas danças preferidas, e nessas procuras achei alguns videos do maior programa de competição de dança da america, o So You Think You Can Dance. Ele parece bastante com o que vemos na televisão brasileira, como The Voice, Idolos ou coisa do tipo, mas ele é totalmente voltado a dança e acredite em mim, o pessoal de lá é bom pra caramba. 

O programa tem mais foco na dança contemporânea, mas também contam com hip hop, jazz, dança de salão e coisa do tipo. O pessoal de lá REALMENTE dança, e não é pouco não, é cada performance de tirar o fôlego, e só entram os melhores dos melhores. Separei alguns videos dos que eu mais achei legal pra vocês, aproveitem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo