Férias, flick e youtube

E vem ai mais uma remessa de fotos com a câmera nova, pra quem não sabe eu ganhei uma Canon T3 e comentei mais sobre ela nesse post aqui (clica), e com todas essas coisas de câmera nova, venho tirando várias e várias fotos com ela. Aproveitei os dias que passei na casa da minha irmã pra ter uma cobaia como modelo.


Antes disso, na manhã do dia anterior eu aproveitei pra acordar super cedo e ir tirar algumas fotos da praia, mas o sol só foi aparecer de tarde, então as fotos não ficaram nem um pouco boas. Dei sorte por que tinham alguns surfistas ali, aproveitei pra treinar um pouco como usar a abertura do diafragma da câmera. 




As fotos com a minha irmã vão estar no meu Flick hoje ainda, aproveitem para conferir outras fotos que vocês não encontrarão no meu blog ^^. Além das fotos e alguns videos bem engraçados que fizemos, jogamos alguns jogos que logo logo terão resenha e gameplays aqui no blog e no nosso novo projeto no youtube, mais informações serão liberadas daqui a algumas semanas.

2 comentários:

  1. Ahhh adoro fotos aleatórias, eu tenho uma Canon também, mas é a T3i basicamente é a mesma coisa heheheehhe adorei as fotos! Quero ver os vídeos!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia comprar a T3i também kkk só sinto falta na minha do visor móvel, fora isso achei a câmera super boazinha. Pode deixar que na semana que vem já sem novidades sobre o canal, amora. Volte sempre <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo