Sessão de covers da semana

O maior ato de tortura pra uma pessoa que não sabe cantar é ouvir aqueles covers maravilhosos no youtube. Esses dias eu conheci cada canal que é de tirar o fôlego, o pessoal além de ter a maior simpatia com a câmera, canta muito bem e manda ver nos covers. Enquanto isso, nós nos contentamos em cantar no banheiro, né? Mas eu to doida pra compartilhar com vocês alguns dos meus videos preferidos da semana, vamos lá?






Só quero pedir desculpas por todos os covers serem do Alex Goot, mas eu tenho uma tara por esse garoto que vocês não tem noção, é impossível existir uma pessoa nesse muito que cante e toque tantos instrumentos tão bem quanto ele, prometo que vario no próximo, beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo