Teaser Trailer Mockingjay Part 1

Ontem foi um dia muito importante para a maioria dos tributos. Apesar do trailer oficial do terceiro filme da trilogia Jogos Vorazes ainda não ter sido divulgado, eles liberaram no site oficial um teaser do próximo filme.



O teaser é um discurso feito pelo Presidente Snow para o já familiar The Capitol TV, aquele onde transmitem os jogos para todas as cidades e onde são feitas as entrevistas dos tributos. Nele vemos Snow em uma sala totalmente branca, vestindo roupas da mesma cor enquanto faz um discurso para os cidadãos de Panem,e ao lado dele Peeta Mellark.

Tradução do discurso, feito pela equipe do Livros em Série :

“Desde os dias de obscuridades, a nossa grande nação conhece apenas a paz. O nosso é sistema é elegantemente concebido para nutrir e proteger. Seus distritos são o corpo. A Capital é o coração pulsante. Seu duro trabalho nos alimenta, e, em contrapartida, nós os alimentamos e protegemos. Se você resistir em ajudar, ou passar fome, se você lutar contra isso, é você quem vai sangrar. Eu sei que você vai ficar comigo – conosco – com todos nós. Juntos como um só. Panem hoje, amanhã Panem, Panem para sempre.“

Vamos a sessão spoiler? AIMEUDEUS, foi tanto tempo esperando por noticias que até esqueci as datas dos lançamentos e algumas partes do livro, que devo ter lido umas três vezes. A imagem do Peeta ao lado do Snow provavelmente vai ser um susto pra muita gente que ainda não chegou no terceiro livro, e deve ter deixado geral confuso, mas provavelmente a "cena" se passa depois da "lavagem cerebral" feita pela Capital enquanto o Peeta era mantido prisioneiro.

Mas e vocês? O que acharam do teaser? Estão animados para o trailer oficial? Eu acho que esses teasers e trailers só nos deixam mais curiosos para o filme, e com o sucesso que foi o Em Chamas, não espero nada abaixo do que Perfeito para o próximo.

Um comentário:

  1. Nossa amora, fico muito feliz que você tenha gostado e com certeza vou dar uma passada no seu blog também, amo ver blogs novos. Beijinhos e obrigada pelo carinho, volte sempre <3

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo