Ever After High


De uns tempos pra cá as bonecas Monster High ganharam o coração de muitas garotas, tanto crianças como adolescentes por não seguir o padrão de beleza comum que vemos na Barbie. As bonecas da série de desenho animado Ever After High tem uma proposta bem parecida com as monstrinhas, mas em uma pegada mais fofa e um pouquinho clichê. 

Os personagens do desenho são os filhos de personagens dos contos de fadas, tanto das princesas quanto dos príncipes, que estudam juntos em uma escola e seu objetivo é seguir os passos de seus pais. Na história, os personagens que se contentam com o seu destino, como Apple White são chamados de Royals, e os que preferem seguir sua própria história, fazendo seu próprio final feliz são chamados de Rebels, comandados por Raven Queen.


Eu acho a série muito fofa, apesar de ser bem infantil e bonitinha, mas os personagens são bem feitos e muito apaixonantes. O foco do post não é a série, mas sim as bonecas feitas pela mattel, mesma linda da Monster High.

As roubas são super detalhadas e bem feitas, além de trazer um toque mais moderno sem perder a essência do personagem, mantendo as características do conto de fadas. Todo o esquema de maquiagem e cabelo combinam entre si, e o corpo é bem parecido com o das bonecas Pullip, em que o corpo é magro e a cabeça é bem grandinha. Como eu sou apaixonada por bonecas, já escolhi a minha, e vocês? Curtiram essas ou preferem as Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo