Sobre o que eu ainda sinto por você

Um dia eu já fui boa pra descrever meus sentimentos em palavras, mas agora? Eu mais pareço uma pedra. Tudo muda depois de um relacionamento, e o fim dele parece vir com uma onda de outras catástrofes trágicas na minha vida. Você costumava me chamar de princesa, me botava pra dormir toda noite, e agora? Só sobraram lembranças e um sentimento contido, e consequentemente não retribuído. Sempre soube que iria sofrer mas nunca imaginei que seria tanto, e por tanto tempo. Meus sentimentos se revestiram em pedra, e o que eu sentia por você, por tudo, por todos não passou de um sussurro ao vento. 

Uma barreira, é isso, foi isso que se criou quando me separei de você. Uma barreira que me mantinha longe dos sentimentos nocivos, tais como amor, carinho e até mesmo compaixão. Ainda me lembro das tardes que passei com você, e da forma como parecíamos perfeitos um paro o outro, juntos. Esse é o meu sacrifício, o sacrifício da princesa, deixar meu anjo ir embora e seguir sua vida, enquanto meu coração definha em espera de algo melhor. 

Você disse que já não me reconhecia, que eu não era a garota por qual você se apaixonou, e eu ainda temo que um dia me torne essa garota novamente, alheia as dores que senti, mais uma vez. Talvez você não se importe, e eu realmente não espero que o faça, mas deixo aqui meus sinceros sentimentos. Eu amo você, e sempre vou te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo